Ex de Marcello Novaes, Saory Cardoso revela que ator rompeu namoro após ela colocar preenchimento no bumbum
Artista teria ficado incomodado com procedimento estético e terminado com a influenciadora por telefone

O relacionamento de três anos entre o ator Marcello Novaes, de 62 anos, e a influenciadora Saory Cardoso, de 29 anos, chegou ao fim. A informação foi confirmada pelo artista à Quem, na última quarta-feira (16).
Após a declaração do ex-namorado, a influencer se pronunciou sobre o assunto nos stories do Instagram e revelou o motivo para o término da relação.
“Como muitos de vocês já viram na entrevista que acabou de sair com o Marcello Novaes para a Quem, nós não estamos mais juntos. É um momento muito delicado para mim, pois o término foi uma decisão dele, comunicada por telefone há poucos dias, logo após eu ter feito um preenchimento nos glúteos que acabou incomodando ele”, contou Saory.
Ela continuou: “Não espero empatia de alguém que encerra uma relação de três anos por telefone e já expõe tudo publicamente dessa forma. Mas espero que vocês consigam compreender que estou passando por um momento difícil.”
Veja também
Horas depois, Saory compartilhou duas frases, interpretadas como indiretas sobre o ocorrido: “Narcisistas não querem parceiros - querem plateia, aplauso e submissão.” e “Ele faz questão de te diminuir, porque precisa se sentir maior.”
A situação repercutiu nas redes sociais e, em um comentário feito em uma página de fofocas, a influenciadora expôs as críticas que recebia de Marcello Novaes durante o namoro.
“fora minhas pernas que são ‘finas demais’, minha bunda era ‘pequena parecendo 2 bolas murchas’, meu cabelo ‘tinha que ser no ombro, cabelo grande é feio’, meus peitos ‘se eu fosse escolher não deixaria você colocar silicone’, minha barriga ‘magra demais’, quando eu fazia a unha ‘odeio unha feita’, fiquei 3 meses sem fazer pra não ouvir críticas. TUDO em mim era feio”, comentou Saory Cardoso.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp