Kamylinha protesta de joelhos em frente à penitenciária pela liberdade de Hytalo Santos
Vestindo camiseta com a palavra ‘Liberdade’, jovem defende ‘influenciador’ acusado de exploração sexual infantil

A “influenciadora” Kamyla Maria, mais conhecida como Kamylinha, causou burburinho nas redes na noite da última quarta-feira (24).
A jovem apareceu em frente à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa (PB), ao lado de outras duas moças, em um protesto em prol da liberdade de Hytalo Santos.
Nas fotos compartilhadas, Kamylinha surge ajoelhada e de mãos erguidas, em posição que remete à oração. O trio usava camisetas brancas com a palavra “Liberdade” e a foto de Hytalo e de Israel Nata Vicente, conhecido como Euro.
Na legenda, ela chega a chamá-lo de “pai”:
“Deus cuida deles aí dentro, senhor protege eles e não deixa a força deles acabar. Pai, Euro, aguentem firmes, a gente tá esperando vocês aqui. A energia aqui fora do presídio já é tensa, imagina aí dentro. Feliz Natal, amamos vocês, e suas crias estão firmes e fortes, por nossa família HS. Que tristeza esse Natal sem vocês, mas Deus eu confio no senhor e nos seus planos”
Kamylinha também fez questão de reforçar a lealdade aos dois:
“Iremos sempre defender eles, que transformaram a nossa vida; de carinho, zelo, cuidado, amor, e a nossa realidade”
A influenciadora é uma das figuras centrais da polêmica envolvendo Hytalo Santos e Euro. Na época da denúncia de Felca no vídeo ‘Adultização’, Kamylinha tinha 17 anos e já integrava a ‘Turma do Hytalo’ desde os 12, grupo no qual aparecia em situações e trajes considerados inadequados para a idade.
O caso segue repercutindo: Hytalo e Euro estão presos desde agosto, acusados de tráfico humano e exploração sexual infantil, após serem encontrados pela polícia no interior de São Paulo.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














