Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Marido de Carol Nakamura anuncia fim do casamento e dispara: ‘Nunca era o suficiente’

Guilherme Leonel afirmou que era pressionado durante o relacionamento e que desenvolveu síndrome do pânico e depressão

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Guilherme Leonel anunciou fim do casamento com Carol Nakamura Reprodução/Instagram/@euguileonel

O modelo Guilherme Leonel anunciou nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (12), o fim do casamento com a atriz Carol Nakamura. Os dois estavam juntos desde 2019 e oficializaram a união no ano seguinte.

Em um texto publicado no Instagram, ele acusa a ex-mulher de tê-lo pressionado durante o relacionamento e afirma que, apesar de ter lutado pelo casamento e pelos sonhos dela, recebeu ingratidão como pagamento.

“Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos… Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série”, começou o modelo.

Veja também

Ele afirma que sempre fez questão de resolver as questões do lar, mas que não conseguia corresponder às expectativas de Carol Nakamura. “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas eu sempre fiz questão de ser o homem da casa e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão... pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco.”


Guilherme Leonel também diz que a ex-mulher se comportava de forma diferente atrás e na frente das câmeras. “Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim… Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento, e por seus sonhos. E alguns dias atrás, recebi outro pagamento… ingratidão!”, desabafou.

Por fim, o modelo afirmou que não vai se aprofundar no motivo do término, mas que os fãs “irão saber após essa postagem”. “Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter… muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade… é tudo que te desejo, do fundo do meu coração. Fique com Deus, e aproveite a sua nova vida”, concluiu.


Xiii... O que será que aconteceu? 👀

Veja o post de Guilherme Leonel na íntegra:

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.