Keila Jimenez Após 18 anos no ar, programa de Ellen De Generes chega ao fim

Após 18 anos no ar, programa de Ellen De Generes chega ao fim

Apresentadora anunciou que não se sente mais desafiada e que seu talk show não será mais exibido a partir de 2022

Ellen de Generes estava há 18 no comando da atração

Ellen de Generes estava há 18 no comando da atração

Reprodução

Acabou. Um dos talk shows mais famosos do mundo, o 'The Ellen DeGeneres Show', comandado por Ellen DeGeneres, chegou ao fim. No ar há 18 anos, a apresentadora, de 63 anos, afirmou que não se sente mais desafiada profissionalmente e resolveu deixar a atração.


"Quando você é uma pessoa criativa, você precisa ser constantemente desafiado. Por mais legal e divertido que o programa seja, não é mais um desafio", afirmou Ellen ao The Hollywood Reporter. O programa teve 19 temporadas e mais de 3 mil episódios.

Ela já havia dado sinais de que deixaria o programa em 2018, mas continuou. Nos últimos dois anos, Ellen e o programa foram investigados internamente pela emissora após uma série de acusações de assédio moral envolvendo a apresentadora e profissionais da equipe.

Em setembro de 2020, ela falou abertamente sobre os rumores de ambiente tóxico do programa.

"Como você deve ter ouvido, recentemente houve alegações de um ambiente de trabalho tóxico em nosso show. E então houve uma investigação. Aprendi que aqui aconteceram coisas que nunca deveriam ter acontecido ... Levo isso muito a sério. Sinto muito pelas pessoas que foram afetadas", afirmou Ellen na época.

Agora, ela quer voltar a fazer filmes e se dedicar a projetos relacionados ao meio ambiente.

The Ellen DeGeneres Show, será encerrado em 2022, na 19ª temporada.

Últimas