Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após turnê milionária, Sandy e Junior têm motivos para 'pulaaar'

Saiba quanto os filhos de Xororó vão ganhar com série de shows especiais e bem patrocinados da turnê de 30 anos de carreira da dupla

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Sandy e Junior vão faturar milhões
Sandy e Junior vão faturar milhões Sandy e Junior vão faturar milhões

A volta dos irmãos Sandy e Junior aos palcos rendeu furor na compra de ingressos, estádios lotados de gente crescidinha cantando 'Maria Chiquinha', stories de versão brazuca de Laura Pausini e milhões, muitos milhões.

Os filhos de Xororó ainda não encerraram a jornada da turnê "Nossa História', que comemora 30 anos de carreira da dupla, mas a máquina registradora já está lotada. 

Somando contratos publicitários, venda de ingressos no Brasil e no exterior (sim, Sandy e Junior farão show nos EUA e Portugal), a volta da dupla deve faturar algo em torno de R$ 80 milhões. Isso mesmo...Entram assim para o time de Wesley Safadão, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, que faturam milhões por mês fazendo shows pelo país.

A diferença é que esse trio faz mais de 20 shows por mês cada, enquanto Sandy e Junior vão ganhar essa forturna fazendo no máximo 13 apresentações, no ano.

Publicidade

O orçamento inicial da turnê nossa história já previa um faturamento na casa dos R$ 60 milhões, mas esse número aumentou. IIsso porque novos shows , além dos dez inicialmente previstos foram agendados, as ações comerciais envolvendo os irmãos dobraram de tamanho e a turnê ainda pode virar um especial de TV devidamente comercializado.

Com tudo documentado, inclusive os bastidores, um especial de "Sandy & Junior Nossa História" está sendo negociado com Globo e Netflix.

É. Sandy e Junior podem ficar mais 30 anos sem fazerem nada e ainda terão motivos para 'Pulaaaaar'!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.