Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atores cometem gafe com celular duas vezes na mesma cena, confira!

Em 'A Dona do Pedaço', tanto Betty Faria como Marcos Palmeira usaram o telefone de ponta-cabeça na mesma cena, divertindo os internautas

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Betty e Palmeira com o celular de ponta-cabeça em cena de novela da Globo
Betty e Palmeira com o celular de ponta-cabeça em cena de novela da Globo Betty e Palmeira com o celular de ponta-cabeça em cena de novela da Globo

Gafes e erros em cenas de novelas acontecem. Mas dois erros, praticamente ao mesmo tempo, na mesma cena, aí já dá para pedir música no 'Fantástico', não é?

Foi o que aconteceu no capítulo de quarta-feira (18) de "A Dona do Pedaço", da Globo. Internautas mais atentos logo perceberam que tanto Betty Faria como Marcos Palmeira estavam usando o celular de ponta-cabeça, na mesma cena.

A personagem de Betty, Cornélia, nova milionária do pedaço, estava comprando a mansão de Josiane (Agatha Moreira). Ela usou o celular para fazer a transferência bancária da compra, mas o aparelho estava de cabeça para baixo.

Assim que transferiu o dinheiro, Betty passou o celular para Marcos Palmeira, que vive o advogado Amadeu. O ator seguiu usando o telefone ao contrário, deixando visível a câmera embaixo e, na parte de cima, as entradas para bateria e fone de ouvido.

Os internautas foram à loucura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.