Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs

BBB pode ser interrompido após teste de COVID em confinados 

Pelo menos três participantes com sintomas da doença devem ser testados nas próximas horas 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Viny será testado
Viny será testado

O Big Brother Brasil pode sair do ar .

A Globo está preocupada com um dos participantes do reality que apresentou sintomas similares ao do coronavírus .

O blog apurou que pelo menos três participantes serão testados nas próximas horas.

O participante Viny vem apresentando sintomas da doença . Outros participantes estão tossindo. Tiago Abravanel reclamou de dor de garganta dias atrás. Os participantes receberam a orientação de não falarem sobre os sintomas na frente das câmeras da casa .


A emissora colocou um relógio que tem uma espécie de oxímetro que mede a oxigenação dos participantes. A temperatura deles também é regulada por esse relógio .

Vale lembrar que o agora ex-BBB Luciano Estevan testou positivo para a covid-19 dois dias após a saída do reality show.


A direção da Globo não sabe ainda o que fazer caso algum participante teste positivo para doença. O reality corre realmente o risco de ser interrompido se isso acontecer. Uma reunião de emergência foi convocada entre os diretores do programa.

A emissora não confirma a existência de pessoas infectadas no reality. Afirma que Viny e todos os participantes seguem sendo monitorados e que preza pela transparência com assuntos relativos ao coronavírus.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.