Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chama o Naldo! Famosos boicotam coroação do rei Charles

Adele e Ed Sheran recusaram o convite para cantar na coroação e organizadores estão preocupados 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Depois de Gisele, Naldo podia convencer Adele a cantar na coroação do Charles, né?
Depois de Gisele, Naldo podia convencer Adele a cantar na coroação do Charles, né? Depois de Gisele, Naldo podia convencer Adele a cantar na coroação do Charles, né?

Chama o Naldo ! Já que o cantor convenceu a Gisele a aceitar o convite milionário para o Carnaval carioca, bem que ele podia convencer a Adele a cantar na coroação do novo rei da Inglaterra, né não?

A coroação do príncipe Charles como o próximo rei do Reino Unido está cercada de polêmica. Muitas celebridades estão boicotando o evento, incluindo Adele e Ed Sheeran, que recusaram convites para cantar na cerimônia. Mas qual seria o motivo por trás da falta de popularidade do novo rei?

Há muitas razões para isso. Primeiramente, Charles não é tão popular quanto a rainha Elizabeth 2ª. Ele tem uma imagem mais controversa, principalmente devido ao seu casamento fracassado com a princesa Diana. Além disso, ele é visto como um membro da elite, distante do povo britânico.

Outra razão para a falta de popularidade de Charles é sua postura em relação às questões ambientais. Ele é um defensor da conservação da natureza e já fez vários discursos sobre o tema. No entanto, muitos ativistas ambientais consideram suas ações insuficientes e questionam sua verdadeira preocupação com o meio ambiente.

O boicote de celebridades à coroação do rei Charles, marcada para o próximo dia 6 de maio, é mais um sintoma da falta de popularidade do futuro monarca. Apesar disso, o evento ainda promete ser grandioso e histórico para o Reino Unido. Resta saber como Charles vai lidar com essa falta de apoio da população e das celebridades. Os organizadores do evento, que será transmitido para todo o mundo, estão muito preocupados. (Se Adele cantasse eu juro que ia assistir!)

Eles já sabem que muitos famosos não vão comparecer justamente por serem amigos ou admirarem a história de Lady Di. Outros querem distância da monarquia britânica após as recentes polêmicas que envolveram o caçula de Charles, Harry, e a mulher dele, Meghan. 

O fato é que tanto Adele como Ed Sheran não deram um bom motivo para não aceitar o convite. Outros nomes, como Harry Styles, Lionel Ritchie e até uma reunião especial das Spice Girls, estão sendo pensados para o evento ... Mas nenhum show foi garantido ainda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.