Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco provas que Tierry e Gabi Martins são novo casal ioiô dos famosos

Em menos de dois anos de relacionamento, os cantores já separaram e reataram inúmeras vezes

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Tierry e Gabi Martins estão juntos ( ou não) desde 2020
Tierry e Gabi Martins estão juntos ( ou não) desde 2020 Tierry e Gabi Martins estão juntos ( ou não) desde 2020

Eles são ricos, famosos, talentosos, têm milhões de seguidores e transformam a vida amorosa em um novelão acompanhado pelas redes sociais. Sim, você já viu esse folhetim de romance entre famosos sem final feliz, ou melhor, sem final, pois eles não se decidem. Mas os protagonistas... Ah, esses sempre mudam.

O posto de casal celebridade ioiô da vez é dos cantores Gabi Martins e Tierry. A ex-BBB e o cantor estão oficialmente juntos desde 2020, entre muitas idas e vindas.

A vaga ocupada por anos pelo casal 'Brumar', Bruna Marquezine e Neymar e mais recentemente pelo casal Mafer, Maiara e Fernando Zor, agora tem outro casal vai e volta agitando as redes sociais.

Pois afinal, ninguém sabe mais quando eles estão juntos ou quando estão separados... Nem eles...

Publicidade

1) Assim como todo casal ioiô famoso que se preze, Tierry e Gabi logo trataram de assumir o relacionamento e de trocar juras de amor publicamente, postando e comentando detalhes do relacionamento para alegria dos fãs.

2) A novelinha romântica gerou engajamento, convites, trabalhos, participações em shows, TV, tudo para bombar ainda mais o novo casal de celebridades mais apaixonado do pedaço.

Publicidade

3)Mas não demorou e logo veio o primeiro rompimento, pouco depois, a esperada reconciliação. Meses depois mais um rompimento. E logo estavam juntos de novo. Romperam mais uma vez, e voltaram, mas escondidos do que de costume. Aí brigaram de novo... Até o fechamento dessa matéria, tudo indicava que Tierry e Gabi Martins teriam reatado, em um papo lá em Salvador.

4) Também teve um quase pedido de casamento, aquele deixa de seguir e volta a seguir nas redes sociais, trocas de indiretas em shows e stories, fãs de ambos os lados brigando ou torcendo pelo casal e, em alguns casos, ataques a familiares e amigos mais próximos, que tentam aconselhar os envolvidos na novela.

Publicidade

Gabi Martins e Tierry celebram um ano de namoro: 'Melhor escolha'

Tierry anuncia fim do relacionamento com Gabi Martins

5) Isso sem contar as mesmas desculpas para terminar e reatar antes mesmo de viralizar o status da relação. Ciúmes, desgaste da relação, foco na carreira e ah.... A terrível 'superexposição' do relacionamento. Ué? Mas não foram eles que começaram a expor tudo isso?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.