Correspondente da Globo deixa vazar 'planta suspeita' ao vivo
Os internautas não perdoaram e logo passaram a reproduzir a imagem do vasinho de planta parecido com cannabis, da repórter internacional
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Era para ser só mais um boletim da correspondente internacional da Globo, Candice Carvalho, mas uma plantinha acabou virando protagonista.
Candice , correspondente em Nova York da GloboNews, protagonizou um momento inesperado durante uma entrada ao vivo no canal de notícias.
A repórter falava sobre as iniciativas do presidente dos EUA, Donaldo Trump, para aumentar o número de testes de coronavírus no país, enquanto uma plantinha ao fundo, de decoração, iluminada por um abajur, chamou a atenção dos espectadores.
Não demorou para imagem da planta, que parece muito ser cannabis sativa, a planta da maconha, cair nas redes sociais com piadinhas e memes dos internautas questionando a emissora. Além da planta, o que chamou a atenção foi justamento da iluminação artificial na mesma, recomendado no cultivo da da espécie botânica da cannabis.
"Correspondente internacional da globo esqueceu de apagar a iluminação sobre sua planta de estimação e entrou ao vivo.Dedo indicador apontando para baixo (costas da mão)", postou uma internauta
"Olha que plantinha linda, GloboNews. É de plástico? Com luz de mentira também?", questionou outro.
A Globo diz que a planta que aparece ao fundom é uma "money tree" (ou árvore de dinheiro), muito popular nos EUA.
A própria Candice fez um post em suas redes sociais apresentando sua nova aquisição, com um close da planta.














