Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis nega agressão de Nego do Borel e processa os próprios pais

Atriz está em guerra com os pais após retomar relacionamento com funkeiro; a confusão familiar já virou processo na Justiça

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Casal está em guerra com os pais de Duda
Casal está em guerra com os pais de Duda Casal está em guerra com os pais de Duda

A atriz Duda Reis resolveu se manifestar sobre a briga dos pais com o cantor Nego do Borel. A noiva do funkeiro rebateu os comentários que seu pai, Luiz Fernando Barreiros, fez no Instagram, falando que sua filha teria sido agredida pelo cantor. Ela ainda vai participar do processo que Nego do Borel já está movendo contra o sogros, com calúnia e difamação. Ela vai testemunhar a favor do cantor na ação, que pede indenização por danos morais e pretende proibir os pais de Duda de citar o nome de ambos.

Os pais da modelo e atriz voltaram a usar as redes sociais nesta quinta-feira (25) para criticar o genro e se posicionaram contra o relacionamento da filha com o funkeiro.

Nos comentários de uma publicação de Duda, a mãe da modelo e atriz, a médica Simone, disse que a filha teria sofrido agressões de Nego do Borel. Ela contou que o cantor empurrou Duda na rua, jogando-a no chão e também a expulsou de uma van durante uma viagem do casal.

Através da sua assessoria de imprensa, ela divulgou: “A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, Nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em Justiça”.

Publicidade

O pai de Duda disse que recebeu a informação que será processado pela filha e pelo cantor após ter acusado Nego do Borel de agredi-la. O médico não deixou barato: “Deixe de ser idiota”, disse o pai de Duda.

Nego do Borel, negou as acusações e disse que está sendo alvo de preconceito por ser "um homem preto da favela que venceu na vida".

"Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!”, falou o cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.