Keila Jimenez Humberto Martins abandona novela para tirar misteriosas 'férias' 

Humberto Martins abandona novela para tirar misteriosas 'férias' 

Querido pelo público de 'Verão 90', da Globo, ator deixou o folhetim de surpresa para tirar férias e cuidar da saúde; Globo não sabe se ele volta

  • Keila Jimenez | Do R7

Humberto Martins vai se despedir da novela

Humberto Martins vai se despedir da novela

Humberto Martins deixou o elenco de “Verão 90” – trama das 19h da TV Globo. O ator gravou, na última sexta-feira (19), a sua última participação na novela.

O veterano tirou uma espécie de férias da trama.

Férias? No meio da novela? Bom, pelo menos é essa a explicação da Globo para a  retirada surpresa de Herculano (Humberto Martins) da trama das 19h.

Apesar da emissora dizer que essa saída já era prevista, internamente autores e diretores correram para tentar arrumar um pretexto na ficção para o sumiço do personagem do galã de meia idade, que é querido pelo público.

Pesquisas de opinião mostraram que os espectadores gostam muito da dobradinha de Humberto com a personagem de Claudia Raia na trama. O casal tem química. Ou melhor, tinha, uma vez que Claudia agora fará par romântico com Alexandre Borges na história.

Público gostava do casal vivido por Claudia Raia e Humberto

Público gostava do casal vivido por Claudia Raia e Humberto

Divulgação

Comenta-se nos bastidores que a saída de Humberto tem ligação com problemas de saúde. O ator, de 58 anos teria reclamado muito do ritmo de gravações e pedido esse tempo fora para realizar exames. Ele foi vítima de fortes gripes e problemas respiratórios desde o início do folhetim.

A Globo informa que deixará em aberto se o personagem Herculano, de “Verão 90”, voltará para o Brasil após a temporada no exterior.

Últimas