Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Internet não vai perdoar 'traição' de Mc Gui se a 'traída' for ela!

Internautas suspeitam que flagra do cantor em motel , feito pela ex-noiva, pode ser golpe de marketing 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bia Michelle e Mc Gui
Bia Michelle e Mc Gui Bia Michelle e Mc Gui

Está chocado com o flagra de Mc Gui com outra mulher em um motel feito pela ex noiva dele, a Bia Michelle? E se eu contar a você que tem gente suspeitando que o viral de tamanha exposição que envolve o cantor pode ser apenas uma polêmica estratégia de marketing?

Xiiii!!! Se for estratégia viral, o tiro não só pode sair pela culatra, como pode ser fatal para o ex-casal.

Traição fake? Flagra em motel fake? Bom, vamos entender essa história.

O "barracos de família" versão online ganhou um episódio daqueles na tarde de ontem (10). Quase duas semanas após anunciar o fim do noivado com Mc Gui, Bia Michelle resolveu ligar o ventilador nas redes sociais. A influenciadora não só expôs que a relação terminou porque ela foi traída pelo cantor, como postou o vídeo do flagra de Mc Gui com outra mulher no motel, com direito a chutes na porta do carrão azul importado do cantor e testemunho da sogrinha, a mãe de Bia, que foi cinegrafista da selfie-tragédia.

Publicidade

Logo após viralização e o choque de tamanho "exposed" do funkeiro, veio a pergunta: "Será que não é um golpe de marketing?".

Curiosamente, enquanto Bia explicava como descobriu a traição do ex noivo e narrava com detalhes de capítulo de novela policial os momentos que antecederam o flagra, Mc Gui divulgava sua nova música Cara de Tralha.

Publicidade

Sim, o cantor prometeu fazer um pronunciamento logo após a exposição do vídeo. No entanto, no lugar de explicações, ou um pedido de desculpas, Mc Gui colocou um link para sua nova música. Coincidência? Eu não acredito em coincidências no mundo da lacração.

Eis que a internet começou a questionar se tamanho engajamento do ex-casal com a exposição dessa suposta traição e desse suposto flagra não seria uma estratégia de marketing um tanto duvidosa. Para alguns, Mc Gui resolveu apostar na polêmica de uma traição fake para divulgar seu novo trabalho! Se isso for realmente marketing, ele e a ex-noiva correm o risco de ser cancelados eternamente. Há tempos o público das redes sociais não tem mais paciência para fake news com propósitos marqueteiros.

Publicidade

Por muito menos, a noiva de Ronaldo Fenômeno, a Celina, foi macetada por internautas ao "brincar" com uma suposta "gravidez" nas redes sociais dela para divulgar uma nova linha de produtos de beleza e maquiagem... Nem preciso dizer que, depois de uma série de mensagens e likes de famosos e anônimos comemorando o "aumento" da família do craque, veio a decepção e o massacre de revolta com a "fake news" marketeira da moça. 

Se Mc Gui e Bia Michelle criaram tudo isso para se promoverem, eles podem com certeza procurar emprego com a Shonda Rhimes (roteirista) na Netflix, pois a carreira deles na música e nas redes sociais está ameaçada. Mais delicada ainda é a situação de MC Gui, que já fora duramente criticado e cancelado após vídeo na Disney em que debocha da aparência de uma criança. Sim, o bullying da Disney custou caro para a imagem do cantor, e outro cancelamento desses pode ser o fim. 

Em uma sociedade machista e hipócrita como a nossa, ouso dizer que seria melhor ele ser "cancelado" por ter traído de fato a ex-noiva do que ter armado tudo isso para se autopromover. Sim, o "público" pode até perdoar um traidor quando o ser "traído" não é ele. Se Mc Gui enganou o tribunal da internet, a pena pode ser perpétua!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.