Keila Jimenez 'La Casa de Papel' volta com troca de casais, traições e lágrimas

'La Casa de Papel' volta com troca de casais, traições e lágrimas

Nova temporada de série cultuada da Netflix, que chega nesta sexta (3), traz uma grande crise interno na quadrilha comandada pelo Professor

  • Keila Jimenez | Do R7

Fãs de Nairóbi vão sofrer muito na nova temporada

Fãs de Nairóbi vão sofrer muito na nova temporada

Reprodução

Nesta sexta-feira (3), chega à Netflix a aguardada nova temporada de "La Casa de Papel".

Sim, em tempos de isolamento social, novidades entre os conteúdos audivisuais já nos provocam uma grande euforia, não é?

Mas a quarta temporada da saga dos bandidos mais amados do mundo traz uma grande crise de emoções abalando a estrutura do grupo. Prepare os nervos e os lenços. Sim, você vai chorar muito.

Tudo já começa mais tenso do que nunca.

Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte, após levar um tiro de um franco-atirador da polícia, e a ex-inspetora Raquel, agora Lisboa (Itziar Ituño), sendo interrogada depois de ser capturada. E Lisboa, amor da vida do Professor (Álvaro Morte), enfrenta o dilema de preservar os companheiros ou entregar todos para não ir à prisão e perder a guarda da filha.

 Crises, brigas, traumas, traições e separações abalam a união do time comandado pelo Professor.  E eles ainda precisam correr contra o tempo e manter o plano de roubar o ouro de dentro do banco, para poderem sair vivos de lá.

Cuidado, trago spoillers à seguir.

Os integrantes da quadrilha precisam lidar com captura de Lisboa, a desestabilização do Professor quando a polícia forja a morte de sua amada e os traumas de Rio (Miguel Herrán) após ser submetido a torturas na prisão. E já adianto: os fãs de Nairóbi vão sofrer, e muito.

O terror psicológico comanda a nova temporada, e alguns casais trocam de parceiros para aumentar ainda mais a confusão no grupo.

 O comando da operação fica, por uma parte do tempo, com Tokio.  Há ainda uma personagem transexual que rouba a cena.

Mais do que uma guerra contra o tempo e a polícia, os comparsas do Professor enfrentarão agora uma guerra interna, onde não se sabe mais quem é o seu inimigo.

"La Casa de Papel " 4 tem oito episódios, são eles:

"Fim de Jogo"

"Casamento do Berlim"

"Aula de Anatomia"

"Suspiros da Espanha"

"Cinco Minutos Antes"

"Nocaute Técnico"

"Derrube a Barraca"

"Plano Paris"

Últimas