Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Madonna levou fora e queria se casar com Vanilla Ice, revela cantor

Dono do hit 'Ice, Ice , Baby' namorou a rainha do pop e conta que partiu o coração dela

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez


Vanilla Ice e Madonna namoraram nos anos 1990
Vanilla Ice e Madonna namoraram nos anos 1990

Não, o metaverso não existia ainda, mas quase fomos viver em um mundo onde Vanilla Ice se casou com Madonna. Sim, aquele Vanilla Ice, de Ice Ice Baby, Ninja Rap e topete de dar medo. Em uma entrevista recente ao podcast Just Jenny, Ice revelou que namorou a rainha do pop nos anos 1990 e fugiu quando ela começou a falar em casamento. 

Vanilla lembrou que conheceu Madonna em um show dele.

“E eu olhei para ela e foi intimidante para mim”, contou. Após o show, porém, ele disse que Madonna voltou ao camarim para dizer olá, além de dar a ele os "olhos sensuais". Na época, a estrela em ascensão de 23 anos achava que a cantora de 32 anos era "velha demais" para ele, então ele pensou que devia estar "muito enganado" sobre o aparente interesse romântico dela. Hoje Vanilla tem 55 anos, e Madonna, 64.

Madonna então tentou outro encontro com Vanilla. Eles jantaram juntos algumas vezes e começaram a namorar. Mas o romance durou pouco, contou Ice, porque Madonna o colocou em seu infame livro de sexo de 1992 sem o consentimento dele.

Publicidade

Casamento

Ele disse que os dois ainda estavam namorando quando o livro foi lançado, e ele não tinha ideia disso antes porque sua carreira estava muito ocupada. "Ela até me pediu em casamento", afirmou ele sobre o romance turbulento. “Eu estava tipo, ‘O quê?! Eu pensei que o cara deveria fazer isso. O que quer dizer, espere um minuto! Isso é muito rápido! Estou apenas começando aqui e sou muito jovem para isso.'” A proposta veio alguns anos depois do casamento de Madonna com o ator Sean Penn e vários anos antes de seu segundo casamento, com o diretor Guy Ritchie.

Publicidade

Foi aí que Vanilla resolveu dar um "Ice" em Madonna (eu tinha que fazer esse trocadilho no texto, né?!). Ele rompeu a relação e começou a esnobar Madonna.

E, embora não tenha dado certo, Ice disse que Madonna é, claro, uma lenda e deu vários "foras" na diva depois de terminar a relação. 

Vanilla Ice vai completar 50 anos! Veja como está o rapper norte-americano e o que ele tem feito

“Ela me ligava o tempo todo, ela não estava feliz com isso, ela estava chateada e eu tive que desligar na cara dela algumas vezes. Mas foi isso”, contou ele.

Dá pra acreditar? Vanilla Ice dando fora em Madonna?

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.