Keila Jimenez O que deu errado na harmonização facial de Lucas Lucco?

O que deu errado na harmonização facial de Lucas Lucco?

Cantor foi para as redes sociais contar que está tentando reverter procedimento estético que teria alterado muito o formato de seu rosto

  • Keila Jimenez | Do R7

Lucas Lucco antes (esq.) e depois (dir.) da harmonização

Lucas Lucco antes (esq.) e depois (dir.) da harmonização

reprodução instagram

Lucas Lucco, 29, está tentando reverter um processo de harmonização facial. Isso mesmo. 

O sertanejo foi para redes sociais contar que há quase um ano luta para aceitar o resultado do procedimento estético (que teria modificado muito o formato do rosto dele). O sertanejo contou que após modificar o rosto, teria ficado com a autoestima abalada pois não se reconhecia mais no espelho. Lucas Lucco fala que está tentando reverter a harmonização, retirando os materiais colocados no rosto para o preenchimento facial.

 “Eu percebi que não tinha gostado muito do resultado, aí eu comecei a vir na Dra. Cintia para gente poder tirar”, contou Lucas no Instagram.


O procedimento de harmonização facial pelo qual Lucco passou consiste em injetar ácido hialurônico em pontos do rosto (como queixo, maxilar, temporas) para dar volume e mudar a aparência. Porém, para o cantor, a quantidade de produto utilizada ultrapassou o que ele considera natural e ele acabou 'perdendo a identidade'. Amigos do sertanejo dizem que ele achou que o rosto ficou quadrado demais, inchado.

Vale lembrar que na época em que realizou o procedimento, Lucas Lucco negou que teria passado por uma harmonização.

“Se a gente ultrapassa o limite do suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando para o espelho com traços que não são seus, e isso é muito ruim para a autoestima”, disse o cantor que está na terceira sessão de retirada do produto.

O processo, embora possível de ser revertido, é demorado.

Últimas