Olívia Newton John se despediu de John Travolta antes de partir
A dupla lendária de Grease preservou uma grande amizade por mais de 40 anos
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Foram mais de 40 anos de amizade e houve sim uma despedida . Em 2019, em evento sobre o filme "Grease : Nos Tempos da Brilhantina" (1978), Olívia Newton John , já diagnosticada com câncer nos ossos, agradeceu ao amigo John Travolta por ter feito parte da jornada de vida dela e disse que o ator fez a "vida dela muito melhor" ! Travolta ficou emocionado, pois sabia do estágio avançado do câncer da amiga .
E nesta segunda-feira (8) foi a vez dele se despedir de Olívia Newton John, que partiu aos 73 anos . John Travolta usou quase as mesmas palavras da amiga.
"Você fez nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo tanto. Nós nos encontraremos ao longo da estrada e estaremos juntos de novo. Todo seu, do momento que a vi e para sempre. Seu Danny, seu John", postou John Travolta.
Olivia e John formaram dupla inesquecível no cinema como Sandy e Danny em "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", produção musical lançada em 1978.
Foram mais de quarenta anos de amizade. Sim, o público sempre torceu para que eles vivessem um casal também na realidade . Mas isso nunca aconteceu .
Namoro ou Amizade
Quando um casal de cinema tem muita química, é natural que os fãs queiram que o romance saia das telinhas e vire realidade. Em “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” não foi diferente. A química entre Olivia Newton-John e John Travolta foi tamanha, que quem assistiu chegou a pensar que os dois tiveram um romance real. Mas a atriz explicou o motivo de isso nunca ter acontecido.
Em uma entrevista, Olivia revelou o porquê que eles não poderiam ficar juntos na época. “Nós dois estávamos com outras pessoas quando estávamos filmando e acho que, respeitosamente, isso simplesmente não aconteceu“.
Mas a ligação deles realmente intensa e virou amizade real, pra vida toda.
Desde que "Grease" , em 1978, explodiu no mundo todo John Travolta e Olívia Newton John nunca ficaram distantes.
Ela apoiou muito o ator quando ele perdeu a mulher em 2020 , também vítima de câncer .A atriz Kelly Preston, mulher de Travolta, morreu em julho de 2020 aos 57 anos, após uma luta de dois anos contra o câncer de mama.
Olivia foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015.