Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs
Publicidade

Quem era o único amigo que falava com a rainha no celular secreto dela? 

Elizabeth tinha um telefone celular com apenas dois contatos e um dispositivo instalado pela agência secreta britânica 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Rainha Elizabeth tinha um telefone secreto
Rainha Elizabeth tinha um telefone secreto Rainha Elizabeth tinha um telefone secreto

Quem era o único homem a falar com a rainha Elizabeth no telefone secreto dela? Sim, a rainha Elizabeth tinha um celular secreto com apenas dois contatos. Não, não era com o filho Charles nem com os netos Harry e William que Elizabeth conversava no celular secreto .

A rainha falava nesse telefone com a princesa Anne, de 71 anos, sua única filha mulher, e com um amigo muito misterioso. O único homem a falar no celular secreto com a rainha era John Warren, o gerente de cavalos de corrida da família real.

A rainha Elizabeth era apaixonada por corridas de cavalo e apostou na modalidade durante 70 anos. Foi aí que nasceu a amizade dela com John Warren, genro de um amigo próximo da rainha. Dizem que ninguém mais tinha o número desse telefone, nem os familiares dela .

Warren dava conselhos sobre cavalos e corridas a Elizabeth, e eles costumavam ter longas conversas nesse telefone secreto.

Publicidade

O celular em questão é um aparelho simples, de modelo antigo, sem muitas tecnologias, mas que tinha instalado nele um sistema antihackers e também para evitar gravações. O dispositivo especial foi instalado pela agência secreta britânica a pedido da monarca.

Saiba mais sobre o homem que falava com a rainha no celular secreto dela : 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.