Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba a verdade sobre  o 'surto' de Roberto Carlos no meio de um show!

Imagem do cantor mandando fã 'calar a boca' viralizou nas redes sociais 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Roberto perdeu a linha durante show no Rio
Roberto perdeu a linha durante show no Rio Roberto perdeu a linha durante show no Rio

Estresse, perda de concentração, irritação... Afinal, o que levou o rei Roberto Carlos a perder completamente a paciência e surtar com um fã em um show no Rio de Janeiro?

Sempre muito afável e carinhoso com as fãs, Roberto Carlos surpreendeu a todos ao perder a linha e gritar com um fã no meio de um espetáculo no Rio de Janeiro.

Roberto estava cantando quando foi interrompido pelos gritos da plateia no meio da canção. Foi um grupo de pessoas que se aproximou antes da hora, antes de Roberto partir para o encerramento.

Aviso 

Publicidade

Ele disse: "Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio". As pessoas seguiram gritando, e o cantor continuou irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

Desconcentrado e visivelmente irritado com a falta de respeito, o cantor perdeu a linha. A imagem viralizou, e ninguém entendeu qual foi o motivo do pequeno surto de Roberto, que nunca tinha feito isso antes.

Publicidade

Segundo a equipe do cantor, Roberto Carlos ficou completamente desconcentrado com a multidão que se aproximou do palco antes do término do show.

Roberto, que costuma distribuir rosas no final do espetáculo, ainda não estava preparado para se despedir da plateia e tentava se concentrar na canção. Extremamente perfeccionista, o cantor se esforçava para completar a letra, e mal podia ouvir a banda com tantos gritos.

Publicidade

O rei, que já tem 81 anos, também vem de uma rotina lotada de shows, assim como muitos artistas, que ficaram completamente parados durante dois anos de pandemia. A maioria deles assumiu uma rotina pesada de shows para compensar o tempo parado.

Segundo especialistas, o "surto" de Roberto não é único. São vários os artistas que, pressionados e com muito trabalho por fazer, estão tendo pequenos surtos ou crises emocionais nessa retomada dos shows. Alguns já vinham somatizando questões emocionais por conta da pandemia: ausência de shows, demissões em massa na equipe, ansiedade, depressão, crises de pânico.

Dias atrás, o músico Carlos Santana, 74, desmaiou durante um espetáculo. Diagnóstico: estresse.

Aos 75 anos, Roberto Carlos é aconselhado por médico a diminuir ritmo de shows em 2017

E se engana quem pensa que tem relação somente com a idade. Jovens como Shawn Mendes, 23, e Justin Bieber, 28, tiveram de interromper turnês logo após a retomada dos shows justamente por conta de crises emocionais. Isso somado a "falta" de noção e de educação de algumas plateias, uma vez que estamos assistindo com certa frequência a invasões em palcos e "sapatadas" em cantores durante os shows.

Amigos próximos dizem que quem conhece Roberto sabe quanto ele deve estar arrependido do que aconteceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.