Sérgio Valente deixa Grupo Globo, Manuel Falcão assume direção
Publicitário que comanda a comunicação e a direção de marcas do Grupo Globo desde 2012 deixará o cargo no final do ano
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

O Grupo Globo passa por uma mudança significativa em sua alta cúpula.
O presidente-executivo da Globo, Jorge Nóbrega, informou ontem (17) aos funcionários do Grupo que o publicitário Sergio Valente deixará a empresa no final do ano. Manuel Falcão, que foi diretor de Marketing da Globosat e hoje integra a equipe de Sergio como diretor de Marketing e Operações, será o novo diretor de Marca e Comunicação da Globo.
Sérgio chegou na emissora em 2012.
Manuel Falcão terá o desafio de consolidar a nova organização da área de Marca e Comunicação da Globo,.














