Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteiro mais cobiçado de Hollywood quer se casar com 'brasileira'

Chris Evans, o Capitão América, aproveitou o Dia dos Namorados para declarar todo o seu amor à namorada, Alba Baptista

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Dia dos Namorados nos EUA, e as redes sociais entraram em surto com fotos e declarações de amor de um famoso um tanto discreto ao se derreter pela amada: Chris Evans, 41. Sim, o Capitão América, o homem mais sexy de 2022 (eleito pela revista People), um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, está apaixonado, mas só quis gritar isso aos quatro cantos online agora. 

E se eu te falar que a eleita dele é metade brasileira? Chris Evans está seriamente comprometido com a luso-brasileira Alba Baptista, de 25 anos. A atriz, que é filha de mãe portuguesa e pai carioca, vive um romance sério com o astro há dois anos e ganhou, neste Valentine´s Day (Dia dos Namorados nos EUA), uma série de fotos postadas na rede social do astro de Hollywood. 

De origem luso-brasileira, Alba estreou sua carreira em 2014, aos 17 anos, com o curta Miami, dirigido por Simão Cayette. Seu primeiro trabalho na TV foi na novela Jardins Proibidos, no mesmo ano. Ela ficou mais conhecida depois de ser protagonista da série da Netflix Warrior Nun, que foi lançada em 2020 — e neste mês lançou seu novo filme, Um Sonho em Paris

Poliglota

Publicidade

Alba fala cinco idiomas (português, inglês, francês, alemão e espanhol) e é filha de um engenheiro brasileiro e uma tradutora portuguesa. Ela também é apaixonada por trabalhos sociais. Em 2018, Alba fez um trabalho humanitário em um orfanato no Camboja com foco na educação.

Casamento

Publicidade

Chris e Alba se conheceram há mais de dois anos, por meio de amigos em comum, e iniciaram um romance discreto. Aos mais próximos, o ator diz estar apaixonado e disposto a formar uma família com Alba.

Confira todo o love do Chris:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.