Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tchau, Angelina! Famosas agora querem tirar preenchimento labial!

Uma das influenciadoras que já passaram pelo procedimento para voltar a ter lábios naturais foi Flávia Pavanelli

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Flávia Pavanelli antes e depois da remoção do preenchimento labial
Flávia Pavanelli antes e depois da remoção do preenchimento labial Flávia Pavanelli antes e depois da remoção do preenchimento labial

Você sempre sonhou em ter um bocão como o de Angelina Jolie? Pois espere.... Antes de parcelar o seu preenchimento labial, saiba que algumas influenciadoras estão indo na direção contrária: elas estão abandonando os lábios gigantes que foram moda por tanto tempo.

Sim.... Depois da onda de retirada de implantes de silicone (muitas blogueiras e famosas tiraram), da remoção da micropigmentação de sobrancelhas, agora começam a aparecer famosas e influenciadoras dispostas a ter os lábios finos de volta.

Flávia Pavanelli, 23, que durante muito tempo ostentou um bocão, é desse time. Passou por um procedimento estético para voltar ao que era antes.

Flávia removeu o preenchimento labial e aproveitou para mostrar o antes e o depois do procedimento estético. A onda agora é ser mais "natural".

Publicidade

Outras influenciadoras estão indo pelo mesmo caminho e já estão realizando procedimentos de remoção dos produtos que deixavam o bocão gigante.

As pessoas que tenham feito preenchimento labial com ácido hialurônico podem reverter o procedimento por meio de aplicação de uma enzima chamada hialuronidase, para dissolver o produto em poucos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.