Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tenho as tatoos que fiz para o Tierry; ele apagou', diz Gabi Martins

Cantora abre o coração sobre recaídas com o ex e novos affairs e revela novas parcerias com grandes nomes da música

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Gabi está preparando parceria musical com rainha dos hits do TikTok
Gabi está preparando parceria musical com rainha dos hits do TikTok Gabi está preparando parceria musical com rainha dos hits do TikTok

"Recaidinha". Esse é o nome do mais novo sucesso de Gabi Martins, hit com pegada de piseiro, ao lado de Marcynho Sensação, que podia muito bem embalar a história de amor dela e do cantor Tierry.

Apesar de se declarar atualmente solteira, Gabi não descarta a "famosa" recaída com o ex, tanto que nem apagou as tatuagens que fez em homenagem ao cantor.

"Eu tô solteira atualmente e torço muito pelo Tierry. Mas o futuro a gente não sabe, né?", falou ela em entrevista ao KTV, nos bastidores do show para quase 10 mil pessoas de sexta-feira, no CTN, em São Paulo. "Tanto que eu não apaguei as tatuagens que fiz para ele. Não sei se vou apagar... Vou manter elas para mim. Ele já apagou", completou ela.

A cantora conta que já levou no passado puxões de orelha por expor demais a vida pessoal e assume que não é fácil lidar com problemas na relação com tamanha exposição. "As pessoas esquecem que somos iguais a todo mundo, que temos problemas iguais, passei por momentos difíceis na relação, mas aprendi muito com isso", contou ela. "Hoje eu estou mais reservada, mas estou vivendo a minha vida."

Publicidade

Gabi confessa que ainda sente a torcida dos fãs para o casal voltar... Enquanto isso, está curtindo a vida de solteira, tanto é que confirmou o rápido affair que viveu com o youtuber Felipe Neto.

"É um casal improvável, né?", brinca Gabi, aos risos. "Mas ele é um cara legal demais. As pessoas conhecem o Felipe da internet, não conhecem ele na vida pessoal", continua. "Mas eu tô solteira, tô só curtindo."

Publicidade

Parcerias

Na carreira, a vida de Gabi não podia estar melhor. A cantora segue com shows lotados e parcerias com grandes nomes da música já prontas para serem lançadas.

Publicidade

Entre os feats futuros estão uma música com Jorge, que faz dupla com Matheus, e um hit dançante com MC Danny, dona dos maiores virais das redes sociais.

Falando nisso, Gabi confessa que algumas das músicas ela já faz pensando em coreografias que podem viralizar no TikTok.

"O mundo da música mudou muito, né? É claro que temos que pensar em todas as plataformas", explica a loira, que não pretende abandonar a sofrência. "Todo mundo sofre por amor, a gente procura um golpe para cair, né?", brinca ela.

Harmonização

Saradíssima, Gabi não abre mão da dieta fitness nem no camarim lotado de guloseimas. Leva sua marmita com frango, banana e castanhas para manter a boa forma. Ela também não tem vergonha de falar dos procedimentos estéticos que já fez, mesmo sendo tão jovem.

"Já fiz lipo, já coloquei silicone, fiz harmonização e acho que a mulher deve fazer o que tem vontade", fala a cantora.

"É claro que sinto a pressão estética. Uma hora falam que estou gorda, depois, que estou ficando forte demais, aí criticam a harmonização... Mas faço tudo isso para mim, para me sentir bem, não por pressão de ninguém!"

A cantora ainda abre o coração sobre a alegria da retomada dos shows, do contato com o público, depois de tanto tempo de pandemia.

Depressão

Para quem no início de carreira se apresentou em restaurantes pequenos, com quase ninguém na plateia, cantar para uma multidão em shows lotados é mais do que um sonho de menina.

"O começo de carreira é difícil, tive até depressão achando que nunca ia dar certo", contou Gabi, feliz com a volta dos grandes shows presenciais.

"Na pandemia eu fiz lives, lancei muitas músicas, mas nada é igual a essa energia dos palcos. Essa gente trabalha por isso!", completa ela.

Na sexta-feira (18), Gabi abriu o show de ninguém mais, ninguém menos que Henrique e Juliano. Casa lotada, os fãs da loira puderam conferir sucessos do repertório dela, como “Joga o Laço”, que gravou em parceria com João Gomes, “Coração Álcool em Gel”, parceira com Israel e Rodolfo, “Prints” e “Soldado Abatido”. Ela também agitou o palco do CTN com sucessos de outros grandes nomes da música sertaneja.

"Voltar a fazer shows em lugar como esse, lotado, com essa animação toda, é sensacional", falou Gabi, que levou a família toda para conferir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.