Keila Jimenez Tierry reúne Luan, Zezé e Safadão em gravação mais do que especial 

Tierry reúne Luan, Zezé e Safadão em gravação mais do que especial 

Cantor leva timaço de famosos para dividir o palco da gravação de seu novo DVD

  • Keila Jimenez | Do R7

Tierry gravará DVD em São Paulo

Tierry gravará DVD em São Paulo

Reprodução

Uma chuva de convidados famosos e um repertório de sucessos... Esse será o recheio da gravação do esperado DVD do cantor Tierry, 'Rolê de Milhões'.


O cenário será o palco do Espaço das Américas, em São Paulo. Nele, Tierry dividirá a cena com nomes como Luan Santana, Israel e Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo e Wesley Safadão. A data marcada para unir no mesmo lugar este elenco será dia 31 de março.

Compositor de inúmeros sucessos (músicas que você nem imagina que são dele ), Tierry está emocionado com a realização desse sonho. Simmm... De Gusttavo Lima a Ivete Sangalo, quase todos os grandes artistas da música brasileira atual já gravaram uma composição de Tierry. 

“O DVD vai ter 20 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Israel e Rodolffo, Luan, Zezé e MC Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o show business. É muita emoção! Tinha de ser o 'Rolê de Milhões'. Esse DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.

O DVD tem como meta traduzir a essência de Tierry como multimídia, como compositor de todos os gêneros, como cantor que circula e é respeitado em todas as tribos musicais.

"É um produto que a gente pensa em colocar várias músicas no Spotify, lá no TOP 50. É uma realização muito grande pra mim gravar esse trabalho numa metrópole como São Paulo, ainda mais no Espaço das Américas, que é uma casa incrível, vitrine e super-renomada. Espero todo mundo em peso lá. Vai ser incrível”, completa o cantor.

As 20 faixas do DVD serão compostas de sofrência, sertanejo e dos hits de “zoeira” (como o próprio Tierry define) que ele fez, como “Cabeça Branca” e “Era Tu” vão contar com novos arranjos e ganhar outras canções inéditas deste estilo. “E também, fugindo da zona de conforto, prometo mostrar um estilo bem diferenciado”, conta Tierry.
 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas