Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trocado por Gusttavo Lima, Eduardo Costa vira 'rival' de Leonardo

Cantor não só rompeu a parceria musical com o escritório de Leonardo, como também a abriu uma empresa para gerenciar a carreira de sertanejos

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Leonardo e Eduardo Costa romperam parceria
Leonardo e Eduardo Costa romperam parceria Leonardo e Eduardo Costa romperam parceria

O caldo já vinha azedando faz um tempo. Eis que nesta quinta-feira (2), Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final da parceria de 13 anos.

Costa anunciou que a Talismã, empresa de Leonardo, deixou de gerenciar a carreira dele. Mas não foi só isso. Além de se 'separar' comercialmente de Léo, Eduardo Costa resolveu abrir sua própria empresa de gerenciamento de artistas.

O cantor acaba de criar a Ecxpetaculo Music e Expetaculo Records, que vai cuidar dos próximos projetos musicais de Eduardo Costa e de outros cantores também. Sim, Costa quer empresariar artistas novos e cantores renomados, assim como a Talismã faz. Resumindo: Leonardo e Eduardo Costa não só romperam como agora são concorrentes no mundo dos negócios.

Leo e Eduardo garantem que a 'separação' não terminou em briga, mas é fato que desde 2018, quando ainda participavam da turnê de "Cabaré", a relação entre os dois não é a mesma. 

Publicidade

A live realizada pelos dois neste ano foi o ponto final da relação. Leonardo não gostou das provocações e polêmicas em que Costa se meteu durante o show e de pois dele. Cansado de confusão, Leo ainda se aproximou mais ainda de Gusttavo Lima, com quem está negociando uma live e uma parceria musical ainda maior em 2021, deixando a aliança do Costa de lado.

Fontes ligadas ao cantor dizem que ele ficou realmente triste com o afastamento de Leonardo e com a 'troca' por Gusttavo Lima.

Publicidade

Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima em parceria musical

Escanteado, Eduardo Costa pretende fazer uma nova edição do 'Projeto Cabaré', sem Leonardo, mas com a presença de convidados especiais.

Ao que tudo indica, essa 'separação' musical ainda vai render muita sofrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.