Em livro, Lula analisa os bastidores da política e as eleições 2018
O ex-presidente analisa os bastidores políticos dos últimos anos e o que levou o Partido dos Trabalhadores a perder poder após a eleições de Dilma Rousseff

“Se eu sou chefe de uma quadrilha, com eles falaram, por que é que os meus ‘assaltantes’ roubaram tanto, 100, 200 milhões de reais, e este babaca aqui ficou com um apartamento de cento e poucos metros quadrados pra ele?”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso. Por quê? Um apartamento tríplex no Guarujá. Muito maior que o imóvel, é a carreira política do homem que foi sindicalista, lutou contra as diferenças sociais e instituiu programas de ajuda aos menos abastados financeiramente.
Em A Verdade Vencerá - O Povo Sabe Por Que Me Condenam, o ex-presidente analisa os bastidores políticos dos últimos anos e o que levou o Partido dos Trabalhadores a perder poder após a eleições de Dilma Rousseff. Ele também aborda as eleições 2018, além de traçar uma perspectiva sobre a esperança para o Brasil.
O livro é um retrato fiel de Lula, criado a partir de entrevistas feitas pelos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, além do professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e Ivana Jinkings, fundadora da Editora Boitempo.
Incrivelmente interessante, gostando ou não do ex-presidente, leia o livro. Ele contém muito mais do que os falatórios que analisam a política.
A Verdade Vencerá - O Povo Sabe Por Que Me Condenam
216 páginas
R$ 35 (impresso)
R$ 15 (e-book)
Editora Boitempo



