Fique alerta: as forças do mal estão à solta

"As Sombras do Mal" mostra um mundo aterrorizante de almas que não conseguimos ver, mas que causam muitos danos à humanidade

Obra é recheada de suspense e reviravoltas

Obra é recheada de suspense e reviravoltas

Divulgação

O roteirista e cineasta Guillermo del Toro se junta ao amigo Chuck Hogan para escrever mais um livro impressionante. "As Sombras do Mal" mostra um mundo aterrorizante de almas que não conseguimos ver, mas que causam muitos danos à humanidade. Os agentes do FBI Odessa e Walt Leppo almoçam calmamente em uma lanchonete de Nova York quando são chamados para averiguar um misterioso avião sequestrado que sobrevoava a cidade, com seu piloto desconhecido atirando na população.

Eles nem imaginam o rumo que a história tomaria. Leppo é "possuído" por uma força estranha e vira um assassino em massa, forçando Odessa a matá-lo. Pouco antes de morrer, ela acredita ter visto algo "sair" do corpo do seu parceiro.

Sob investigação criminal e forçada a fazer trabalhos burocráticos, Odessa acaba conhecendo um ex-agente do FBI que está internado em um hospital, e com ele descobre que há no mundo um grande mistério: forças ocultas que estão à solta aterrorizando os humanos.

De leitura dinâmica e muitas reviravoltas, a trama introduz o enigmático personagem Hugo Blackwood, que nos faz acreditar que precisamos sim ficar atentos ao oculto. Vale a leitura, você certamente vai querer ler o próximo volume desta história sobre as segredos do oculto.

"As Sombras do Mal"
Tradução de Stephanie Fernandes
320 páginas
R$ 44,90 (impresso)
R$ 29,90 (e-book)
Editora Intrínseca

Últimas