Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Izabela Fernandes, mais conhecida como Bela, lança livro

Em seu primeiro livro, a atriz, cantora e influenciadora compartilha histórias pessoais e oferece aos fãs dicas para enfrentar as turbulências da adolescência

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7 e Ligia Braslauskas

livro
livro livro

Com apenas 15 anos de idade, Izabela Fernandes, mais conhecida como Bela, já pode dizer que tem uma carreira bem estabelecida e que possui fãs espalhados por todos os cantos do país. Prova disso pode ser encontrada em seu perfil do Instagram, onde possui quase 7 milhões de seguidores. Atriz, compositora e cantora de enorme sucesso, a jovem nascida em Campinas, que foi vilã da novela As aventuras de Poliana, já vivenciou muitas situações inusitadas e está pronta para compartilhar suas histórias com o público. Em "A vida de Bela Fernandes" (editora Pixel), seu primeiro livro, ela comenta sua relação com a família, narra cenas de sua infância, revê seu percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações.

Dentre as histórias que se destacam na obra estão, por exemplo, a do dia dramático em que Bela, ainda criança, acabou internada com uma apendicite gravíssima e a do momento em que descobriu que "Crush" (canção cujo clipe tem cerca de 76 milhões de visualizações) foi escolhida como tema de sua personagem na novela. Mas a artista vai além dos simples relatos pessoais: ela recupera lembranças de namoros, amizades e perrengues para compartilhar dicas de como lidar com as inevitáveis turbulências da adolescência. E, é claro, não deixa de falar de moda, beleza e autoestima, alguns de seus temas preferidos.

Recheado de fotos, "A vida de Bela Fernandes" tem o tom descontraído de uma conversa entre amigos e vai fazer com que leitores e leitoras se apaixonem ainda mais por essa jovem carismática e tão talentosa.

"A Vida de Bela Fernandes - as histórias e os segredos do talento teen por trás das câmeras"

Publicidade

160 páginas

R$ 34,90

Pixel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.