Izabela Fernandes, mais conhecida como Bela, lança livro

Em seu primeiro livro, a atriz, cantora e influenciadora compartilha histórias pessoais e oferece aos fãs dicas para enfrentar as turbulências da adolescência

livro

livro

Divulgação

Com apenas 15 anos de idade, Izabela Fernandes, mais conhecida como Bela, já pode dizer que tem uma carreira bem estabelecida e que possui fãs espalhados por todos os cantos do país. Prova disso pode ser encontrada em seu perfil do Instagram, onde possui quase 7 milhões de seguidores. Atriz, compositora e cantora de enorme sucesso, a jovem nascida em Campinas, que foi vilã da novela As aventuras de Poliana, já vivenciou muitas situações inusitadas e está pronta para compartilhar suas histórias com o público. Em "A vida de Bela Fernandes" (editora Pixel), seu primeiro livro, ela comenta sua relação com a família, narra cenas de sua infância, revê seu percurso profissional e revela bastidores de testes, apresentações e gravações.

Dentre as histórias que se destacam na obra estão, por exemplo, a do dia dramático em que Bela, ainda criança, acabou internada com uma apendicite gravíssima e a do momento em que descobriu que "Crush" (canção cujo clipe tem cerca de 76 milhões de visualizações) foi escolhida como tema de sua personagem na novela. Mas a artista vai além dos simples relatos pessoais: ela recupera lembranças de namoros, amizades e perrengues para compartilhar dicas de como lidar com as inevitáveis turbulências da adolescência. E, é claro, não deixa de falar de moda, beleza e autoestima, alguns de seus temas preferidos.

Recheado de fotos, "A vida de Bela Fernandes" tem o tom descontraído de uma conversa entre amigos e vai fazer com que leitores e leitoras se apaixonem ainda mais por essa jovem carismática e tão talentosa.

"A Vida de Bela Fernandes - as histórias e os segredos do talento teen por trás das câmeras"
160 páginas
R$ 34,90
Pixel

Últimas