Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Uma história de amor diferente

A ficção inspiracional conta a história de um triângulo amoroso com muitas reflexões 

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7 e Ligia Braslauskas


O relacionamento perfeito finalmente daria o passo final
O relacionamento perfeito finalmente daria o passo final O relacionamento perfeito finalmente daria o passo final

Criadora do fenômeno "Bendita Cuca!", instablog com reflexões sobre amor-próprio, autoconhecimento e cotidiano, a autora best-seller Samantha Silvany lança obra de estreia na ficção, “Verdades difíceis de engolir”, pelo selo Outro Planeta.

A ficção inspiracional conta a história de um triângulo amoroso com muitas reflexões sobre os ideais de amor romântico, amor-próprio, sororidade e o tão esperado final feliz.

No livro, o escritor Dan Amaranto decide tirar um curto período de férias para recuperar as energias e terminar seu novo livro. O relacionamento de muitos anos com a decidida Alicia estava prestes a dar o próximo passo: o casamento estava marcado para dali a três meses.

O relacionamento perfeito finalmente daria o passo final... até que durante a viagem Dan conhece a jovem Sofia e acaba se envolvendo com ela.Para Sofia, o amor parecia impossível, até conhecer seu príncipe encantado. Só que as coisas ficam complicadas quando Alicia bate na sua porta perguntando há quanto Sofia e seu marido estavam juntos e a partir dali tudo vira de cabeça para baixo.

Publicidade

“Verdades difíceis de engolir” não é uma história de amor como todas as outras. Suscitando diversas questões sobre até onde vale a penar ir por uma pessoa. “Algumas pessoas só se importam com a gente quando querem algo. Outras pessoas se importam com a gente porque realmente querem a nossa companhia. Essas, sim, sabem nosso valor”, diz Samantha Silvany. O livro fala sobre empoderamento e a importância de amar a si mesmo acima de tudo.

“Verdades difíceis de engolir”

Publicidade

256 páginas

R$ 44,90

Editora Planeta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.