Demi Lovato é acusada de trair seus fãs
Depois de banir quem se referia à sua pessoa com pronomes femininos, a cantora agora faz exatamente o contrário...
Melhor Não Ler|Do R7
Os fãs de Demi Lovato estão acusando a cantora de traição. Isso porque, pouco tempo atrás, ela anunciou que todos deveriam se referir à sua pessoa usando pronomes neutros. Quem ousasse fazer uso de “ela”, “dela” ou de qualquer pronome feminino seria banido de suas redes sociais.
Só que, sabe-se lá o porquê, Lovato agora quer que seus fãs façam o oposto, ou seja, voltem a tratá-la com todos os pronomes femininos que, neste momento, a representam. E quem não entender que ela é um ser fluido e que pode mudar de gênero assim como troca de figurino vai tomar um “block”, isto é, será bloqueado das redes da beldade.
Demi se defende das acusações de traição dizendo que está implementando uma nova forma de interação entre seres humanos. “De agora em diante, em vez de perguntar ‘como você está hoje?’, devemos perguntar: ‘quem é você hoje?’. Os pronomes devem obedecer à forma que a pessoa se identificar no momento. Se a pessoa mudar de ideia no dia seguinte, depois de um ano ou daqui duas horas, cabe ao interlocutor se adaptar. Isso é inclusão! E esse é o meu legado para a humanidade!”, afirma a cantora.
Esta crônica é uma ficção baseada em fatos reais que mais parecem mentira...
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.