Paulo Barros anuncia volta para Tijuca e fará dobradinha Rio-SP
Escola comemorou acerto com o carnavalesco e brincou nas redes sociais com a hashtag #QueSaudadeDoMeuEx
Ziriguidum|Thiago Calil, do R7
“De volta ao lar”. Foi assim que o carnavalesco Paulo Barros anunciou a volta para a Unidos da Tijuca na noite desta quarta-feira (5).
O acerto veio um mês após a saída dele da Viradouro. À época, a vermelho e branco, com a qual o carnavalesco foi vice-campeão em 2019, disse que não “se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020”.
A escola de São Paulo em questão é a Gaviões da Fiel. Ao lado de Paulo Menezes, Barros vai estrear na folia da capital paulista pela agremiação corintiana em 2020.
A relação do carnavalesco com a Tijuca é antiga. Já foram oito carnavais defendendo a escola do Borel. Foi lá, inclusive, que ele ganhou três dos quatro campeonatos que tem no Grupo Especial carioca.
A última passagem terminou em 2014, com o título em homenagem a Ayrton Senna, Acelera, Tijuca. Depois disso, ele foi para Mocidade, foi campeão com a Portela, passou por Vila Isabel e, finalmente, Viradouro.
Pelas redes sociais, a escola também comemorou o acordo. "Não é mais segredo! Seja bem-vindo, novamente, Paulo Barros". Na mesma publicação, brincou com a hashtag #QueSaudadeDoMeuEx.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.