Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Irmãs brigam após ambas anunciarem que estão grávidas, no mesmo jantar em família

Uma delas tinha o plano de revelar a gestação após a sobremesa, mas a outra foi mais rápida e contou tudo no início do evento

Viva a Vida|Do R7

Irmãs brigaram depois que uma delas sentiu que a outra 'roubou' seu momento
Irmãs brigaram depois que uma delas sentiu que a outra 'roubou' seu momento

Duas irmãs entraram em um climão daqueles depois que ambas anunciaram que estavam grávidas, no mesmo jantar em família. 

Grávida de três meses de seu segundo bebê, uma delas publicou na rede social Reddit para desabafar sobre o ocorrido.

Após anos tentando engravidar e ter vivido duas perdas gestacionais, ela estava feliz e planejando revelar a notícia no tão esperado jantar com toda a família.

"Eu decidi esperar até depois da sobremesa para que a gente pudesse ir embora logo após contarmos. Obviamente é uma notícia empolgante, mas eu estava preocupada com todas as emoções que meu marido e eu poderíamos sentir", explicou ela em seu relato.


Acontece que, assim que o jantar começou, a irmã dela anunciou que estava esperando seu primeiro bebê.

"Fiquei feliz por ela e dei os parabéns, assim como toda a família. Assim que tudo se acalmou, decidi que não ia perder a oportunidade de ter todos ali juntos e pensei que seria uma chance de fazer a alegria continuar a fluir, então também contei que estou grávida", justificou a mulher.


A revelação deixou a família em festa, mas o climão começou a ser percebido após o segundo anúncio: "Nossos pais ficaram empolgados por ganharem dois netos com apenas um mês de diferença, e eu fiquei muito feliz que meus filhos teriam um primo novo. Minha irmã estava feliz por mim, mas ela foi embora rapidamente e não ficou para a sobremesa".

Dias depois, a irmã que anunciou primeiro a gravidez ligou para a outra: "Ela me ligou e disse que estava feliz por mim, mas que sentiu que eu fiz m**** ao roubar o momento dela. Ela afirmou que este é meu segundo bebê e que, quando eu anunciei o primeiro, não precisei dividir o momento com ninguém".


A ligação não acabou nada bem: "Eu não quis me desculpar, porque não achei que fiz algo errado, mas ela terminou dizendo que não sentiu que eu estava feliz por ela se eu não consegui deixar que ela tivesse aquele momento e usado outro para mim depois. Isso me machucou. Eu realmente não vi dessa forma, vi como uma maneira de compartilhar alegria, não de roubar".

Nos comentários, internautas se dividiram. Alguns acharam que ela poderia mesmo ter esperado outra ocasião e deixado a irmã "brilhar".

"Você poderia ter esperado outro dia, e não acho que seja uma coisa ruim ela querer ficar em destaque um pouco. Como ela disse, esse é o primeiro bebê dela, e ela queria as pessoas felizes por isso", escreveu uma pessoa.

"Talvez se você tivesse anunciado no dia seguinte teria sido melhor. Deixar ela se sentir especial por uma noite", opinou outro internauta.

Enquanto isso, algumas pessoa disseram que a irmã que ficou brava teria exagerado na reação. "Até entendo o sentimento dela, mas acho mesquinha a atitude. Ela sabia do seu histórico de dificuldade para ter um segundo filho. Essa notícia deveria tê-la feito ficar alegre por você. Essa inveja não faz bem", disse mais um seguidor.

"Acho que agora que tudo já aconteceu, vocês podem se divertir com isso. Talvez fazer um chá de revelação juntas ou chá de panelas. Celebrar o mais importante, que é as duas felizes com seus bebês", ponderou um perfil.

Antes e depois de noivas maquiadas que vão surpreender você

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.