Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mariana Rios será coroada por Monique Evans na Mocidade Independente de Padre Miguel

Escola diz que nova rainha de bateria tem o apoio de torcida organizada

Mocidade|Do R7


Monique Evans vai coroar Mariana Rios
Monique Evans vai coroar Mariana Rios

O clima é de expectativa para a coroação de Mariana Rios como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A atriz, que foi anunciada para o posto na semana passada, vai receber a faixa das mãos de ninguém menos que Monique Evans.

A apresentadora foi pioneira no posto no Carnaval carioca pela própria Mocidade, sua escola do coração, há 20 anos.

— Deu uma vontade muito grande de voltar. Primeiro, pelo momento que a escola está vivendo. Segundo, porque Pernambucópolis tem tudo a ver com o meu passado. Assim também prestarei uma homenagem a Fernando (Pinto, homenageado do enredo), que era genial.

Entenda as mudanças na Mocidade

Publicidade

Segundo o jornal Extra desta quinta-feira (13), um grupo de torcedores da Mocidade pretende receber Mariana Rios com vaias e ovos. O protesto está sendo organizado pelas redes sociais e seria motivado pela insatisfação com a saída de Ana Paula Evangelista.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da escola, Alan Madureira, da torcida organizada Independente Mocidade, diz que pretende apoiar a nova rainha.

— Temos a consciência de que todos que estão na agremiação hoje chegaram pra somar. Mariana será muito bem-vinda! Iremos recepcioná-la da melhor maneira possível. Estamos preparando, aliás, uma grande surpresa pra ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.