Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

BTS leva novamente os quatro prêmios principais durante o MAMA

Grupo de k-pop venceu categorias de Álbum, Música e Ícone do Ano, além de ganharem pela quarta vez seguida o troféu de Artistas do Ano na premiação

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

BTS ganha novamente 4 daesangs em premiação
BTS ganha novamente 4 daesangs em premiação BTS ganha novamente 4 daesangs em premiação

O BTS segue fazendo história.

Em menos de uma semana, o grupo de k-pop conseguiu o feito inédito de conseguir os quatro prêmios principais, chamados daesangs, no MAMA (Mnet Asian Music Awards) nesta quarta-feira (4).

Com o novo All Kill (quando um artista consegue o primeiro lugar em todas as plataformas digitais sul-coreanas e/ou quando ganha todos os prêmios), o BTS ganhou os prêmios de Álbum do Ano, Música do Ano, Ícone do Ano e, pelo quarto ano seguido, Artista do Ano na premiação.

Além dos quatro daesangs, os sete meninos levaram outros 6 prêmios: Melhor clipe, com Boy With Luv; melhor grupo masculino; melhor coreografia para grupo masculino; escolha dos fãs pelo mundo; melhor colaboração, pela música de Lee Sora com a participação de SUGA; e Qoo 10 artistas masculinos preferidos.

Publicidade

Leia também

Só em 2019, o grupo já ganhou 20 prêmios maiores e ainda é o grupo com o maior número de daesangs na Coreia do Sul, com 37, desde 2016.

O CEO da BigHit, empresa que cuida do BTS, Bang Si-Hyuk, também levou o prêmio de melhor executivo de 2019 e Pdogg, compositor da empresa e um dos colaboradores de longa data do grupo, levou o troféu de melhor compositor.

Também da BigHit, o TXT levou o prêmio de Rookie do Ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.