K Pop BTS subirá ao palco na Coreia do Sul pela primeira vez desde o início da pandemia

BTS subirá ao palco na Coreia do Sul pela primeira vez desde o início da pandemia

Shows, parte da turnê 'Permission to Dance on Stage', que foi interrompida pela pandemia, serão no Estádio Olímpico de Seul 

Reuters - Entretenimento
Banda tem liderado uma mania global de k-pop com músicas e danças

Banda tem liderado uma mania global de k-pop com músicas e danças

Wikimedia Commons

A boy band da Coreia do Sul BTS fará os primeiros shows para seus fãs locais desde o início da pandemia de Covid-19, com três apresentações na capital, Seul, no mês que vem, informou a agência do grupo nesta quarta-feira (16).

Os shows, parte da turnê Permission to Dance on Stage, que foi interrompida pela pandemia, vão acontecer no Estádio Olímpico de Seul, nos dias 10, 12 e 13 de março, e também serão transmitidos ao vivo, segundo a Bit Hit Music.

“Gostaríamos de agradecer a todos os fãs por esperarem pacientemente por um show presencial na Coreia”, disse a empresa em sua plataforma de fãs online, Weverse.

Desde a estreia, em 2013, a banda tem liderado uma mania global de k-pop com músicas e danças cativantes e animadas, bem como com letras e campanhas sociais destinadas a impulsionar os jovens.

Os sete membros da banda fizeram história em novembro, tornando-se os primeiros artistas asiáticos a ganhar o prêmio principal no American Music Awards.

O último show do grupo para os fãs sul-coreanos foi em outubro de 2019, alguns meses antes do surgimento do coronavírus.

Últimas