Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cinema de Segunda
Publicidade

Novo trailer indica que ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ vai ser um filme genérico de fim do mundo

Filme chega aos cinemas brasileiros em 27 de junho

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

A Paramount divulgou nesta quinta-feira (09) o novo trailer de Um Lugar Silencioso: Dia Um, que serve como prólogo da franquia iniciada em 2018 por John Krasinski. E, tudo indica, que o sopro de originalidade do primeiro filme ficou por ali mesmo. O longa que estreia em 27 de junho nos cinemas tem uma carinha de ser mais uma obra genérica de fim do mundo.

O grande trunfo de Um Lugar Silencioso é ser um filme de clima muito tenso. O terror é palpável justamente porque quase não vemos os monstros. A história minimalista, centrada em uma única família encarando o apocalipse, deixa o público com o coração na mão o tempo todo.

Veja também

A sequência, lançada dois anos depois, já quebra esse ritmo. E em Um Lugar Silencioso: Dia Um tudo ganha contornos mais épicos. O trailer é repleto de perseguições, explosões e bichões na tela. Tudo o que já vimos em centenas de filmes sobre invasão alienígena ou fim do mundo.

É um caminho bem menos ousado que o trilhado em 2018. Claro que pode dar certo e o filme ser muito bom, mas provavelmente você vai ter aquela sensação que já viu algo parecido antes.

Djimon Hounsou e Lupita Nyong'o em "Um Lugar Silencioso: Dia Um" Divulgação

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.