Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Essa eh do Rock
Publicidade

Megadeth toca violão na porta de hotel para fãs antes de show na Argentina

Apresentação relâmpago aconteceu na entrada de hotel onde se hospedaram, nesta terça-feira (16), no bairro Puerto Madero

Essa eh do Rock|Antonio De PauloOpens in new window

Megadeth faz turnê pela América Latina (Reprodução/Instagram/@megadeth)

“Ole, Ole, Ole”. Na porta do hotel Madero, no mais boêmio bairro de Buenos Aires, na capital argentina, quatro cabeludos se sentaram em cadeiras improvisadas nesta terça-feira (16).

Puerto Madero, a área restaurada onde um dia foi um cais, fez da rua Rosário Vera Penãloza um “Ao Vivo Acústico MTV” de uma das bandas mais pesadas do planeta. Tipo um Unplugged in Boston de 2006. “Cada dia te quiero mas”

O Megadeth, em turnê pela América Latina desde o início do mês, fez uma homenagem aos fãs que a banda até ao hotel onde se hospedaram.

Como um modão de viola (SIC), tocaram as canções Trust, Angry Again e Symphony of Destruction. Os argentinos, claro, adoraram. “Soy Megadeth un sentimiento que no puede parar”. A apresentação relâmpago chegou a ser publicada na conta oficial da banda em uma rede social.

Publicidade

Megadeth faz apresentação única em São Paulo nesta quinta-feira (18), no espaço Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP), com ingressos ainda a venda (pista inteira custando R$ 528, incluindo taxas) pelo site Ticket360. A última vez que eles tocaram no Brasil foi em 2017.

Depois a banda segue para a Colômbia, passando ainda por México e El Salvador durante a turnê pela América Latina.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.