Filha de Elvis vende em segredo mansão marcada por tragédia
Lisa Marie Presley vendeu a casa onde o próprio filho, Benjamin Keough, que é neto de Elvis, tirou a própria vida há oito meses
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

A filha de Elvis, Lisa Marie Presley vendeu em segredo uma mansão que traz terríveis lembranças à família do rei do rock. Lisa conseguiu vender a casa onde seu filho, Benjamin Keough, suicidou-se há oito meses. A mansão fica em Calabasas, na Califórnia (EUA).
Lisa não conseguia mais entrar na casa após a perda trágica do filho.
Benjamin, de 27 anos, comprou a casa em março passado por US$ 1,8 milhão (R$ 10 milhões), logo após a pandemia. Morreu quatro meses depois, atingido por um tiro.
Lisa Marie vendeu a propriedade, que tem cinco quartos e três banheiros por praticamente o mesmo valor. A venda foi feita de forma discreta, sem anúncios em corretoras de imóveis, para não chamar a atenção da imprensa.
Benjamin era o filho mais novo de Lisa Marie com seu primeiro marido, o músico Danny Keough. Eles também têm uma filha, a atriz de 31 anos, Riley Keough.
Lisa Marie ainda tem filhas gêmeas de 12 anos com o ex-marido Michael Lockwood.
Benjamin tinha um histórico de depressão e uma tentativa anterior de suicídio. O relatório da autópsia também mostrou que Benjamin havia consumido álcool e cocaína na data da morte.