Gusttavo Lima fatura milhões e planeja 'live sem fim' em Barretos

Embaixador de Barretos, sertanejo será atração especial da edição online da Festa do Peão e deve bater recorde de faturamento com live histórica

Gusttavo Lima mostra porque é o embaixador de Barretos

Gusttavo Lima mostra porque é o embaixador de Barretos

Divulgação

Gusttavo Lima abocanhará uma verdadeira fortuna para reinar absoluto em um dos eventos mais disputados no meio sertanejo. Será dele o show especial da Festa do Peão de Barretos neste ano, que terá uma edição em formato de live, por conta da pandemia. 

A competição de montaria terá uma edição especial, com transmissão online, é claro, com a presença de Gusttavo Lima, é claro, o 'embaixador' de Barretos. 

Gusttavo será um dos poucos cantores a se apresentarem no evento, diferentemente de outros anos. A Festa do Peão de Barretos costuma acontecer durante toda uma semana, reunindo um público gigante para conferir shows de vários artistas famosos. A festa sempre promove entre 10 e 14  grandes shows por edição.

Na versão Barretos online, Gusttavo Lima é o único confirmado por enquanto e ele irá faturar alto com o evento. Estima-se que entre cachê e patrocínios, o sertanejo leve cerca de R$ 5 milhões só com a live de Barretos. A demanda entre anunciates pe grande. Trata-se um recorde, o maior faturamento de um artista com um show virtual até então.

O cantor é a grande atração da live #BarretosPraSempre, que será transmitida diretamente do Parque do Peão, em Barretos, interior de SP, no dia 29 de agosto. O sertanejo já se prepara para fazer uma live 'sem fim', dessas com horas e horas de duração. Gusttavo já é conhecido por fazer shows intermináveis (de até 6 horas) em Barretos e na versão live não deve ser diferente. Você vai dormir e acordar no sofá, e o embaixador estará lá na tela.


Além do show, no mesmo dia também haverá competições de rodeio na arena, sem público.

A transmissão do show será através do canal do YouTube de Gusttavo Lima. Já as montarias - que continuam no dia 30 - serão veiculadas pelo YouTube oficial da festa.

A produção e a preparação da arena para receber show e montarias já teve início. Peões e profissionais dos bastidores da festa farão testes de coronavírus antes de participarem do evento.

Trocado por Gusttavo Lima, Eduardo Costa vira 'rival' de Leonardo

Em tempo, a organização de Barretos segue vendendo ingresso para uma edição normal da festa, com a presença de público, de  28 de outubro a 02 de novembro, e com a promessa de shows de artistas como Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Alexandre Pires. Ah, e Gusttavo Lima também, é claro. Será que vai rolar?