Por que Shakira mandou guinchar uma árvore do quintal do ex-marido?
Viralizaram imagens de uma árvore da cantora sendo retirada de guincho da casa do ex-marido dela, Gerard Piqué
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
Não vai sobrar nem sombra para Piqué e sua nova mulher, Clara. Essa é a brincadeira que os fãs de Shakira estão fazendo nas redes sociais após viralizar imagem de uma árvore da cantora sendo retirada de guincho da casa do ex. Nos últimos dias, a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué tiveram mais um capítulo na separação que estão vivendo. A colombiana se mudou definitivamente de Barcelona para Miami, levando consigo os filhos Milan e Sasha. Mas ela retirou da antiga casa um item inusitado: uma árvore que estava plantada em sua antiga residência, que pertencia ao ex-casal. De acordo com a imprens espanhola, Shakira não quis deixar a árvore para trás por valor sentimental, já que ela mesma plantou a muda no Líbano, terra natal de sua avó paterna.
A árvore foi retirada em novembro de 2022, quando os trâmites da separação se encerraram e Shakira obteve autorização para se mudar com os filhos. A muda foi plantada pela artista há cerca de cinco anos, durante uma visita ao Líbano com seus filhos. A árvore foi transportada para Barcelona e plantada no jardim da família, que agora é dividido por Piqué e sua atual namorada, Clara Chía. Com a separação, Shakira mandou retirar as árvore do local, e as imagens do guincho levando a planta viralizaram.
Shakira é flagrada chorando durante passeio com os filhos
No entanto, a árvore não acompanhou Shakira e os filhos até sua nova residência nos Estados Unidos, pois está em más condições. Foi replantada em uma propriedade da família da cantora na Espanha mesmo. Como a planta já foi mudada de lugar duas vezes, é possível que ela não resista e acabe morrendo. A cantora foi avisada por biólogos que a planta poderia não resistir a outra mudança de solo.
Mesmo assim, Shakira não quis saber de deixar a árvore nas terras do ex. Segundo amigos próximos, ela não queria que a ex-sogra matasse a planta e preferiu correr o risco de retirá-la de lá.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.