Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que Shakira mandou guinchar uma árvore do quintal do ex-marido?

Viralizaram imagens de uma árvore da cantora sendo retirada de guincho da casa do ex-marido dela, Gerard Piqué

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Shakira mandou guinchar árvore do quintal do ex
Shakira mandou guinchar árvore do quintal do ex Shakira mandou guinchar árvore do quintal do ex

Não vai sobrar nem sombra para Piqué e sua nova mulher, Clara. Essa é a brincadeira que os fãs de Shakira estão fazendo nas redes sociais após viralizar imagem de uma árvore da cantora sendo retirada de guincho da casa do ex. Nos últimos dias, a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué tiveram mais um capítulo na separação que estão vivendo. A colombiana se mudou definitivamente de Barcelona para Miami, levando consigo os filhos Milan e Sasha. Mas ela retirou da antiga casa um item inusitado: uma árvore que estava plantada em sua antiga residência, que pertencia ao ex-casal. De acordo com a imprens espanhola, Shakira não quis deixar a árvore para trás por valor sentimental, já que ela mesma plantou a muda no Líbano, terra natal de sua avó paterna.

A árvore foi retirada em novembro de 2022, quando os trâmites da separação se encerraram e Shakira obteve autorização para se mudar com os filhos. A muda foi plantada pela artista há cerca de cinco anos, durante uma visita ao Líbano com seus filhos. A árvore foi transportada para Barcelona e plantada no jardim da família, que agora é dividido por Piqué e sua atual namorada, Clara Chía. Com a separação, Shakira mandou retirar as árvore do local, e as imagens do guincho levando a planta viralizaram.

Shakira é flagrada chorando durante passeio com os filhos

No entanto, a árvore não acompanhou Shakira e os filhos até sua nova residência nos Estados Unidos, pois está em más condições. Foi replantada em uma propriedade da família da cantora na Espanha mesmo. Como a planta já foi mudada de lugar duas vezes, é possível que ela não resista e acabe morrendo. A cantora foi avisada por biólogos que a planta poderia não resistir a outra mudança de solo. 

Mesmo assim, Shakira não quis saber de deixar a árvore nas terras do ex. Segundo amigos próximos, ela não queria que a ex-sogra matasse a planta e preferiu correr o risco de retirá-la de lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.