Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida

Mulher descobre que irmão vai se casar com ex-amiga 'falsiane' que fazia bullying com ela na escola

O choque foi grande quando, em uma festa de família, o irmão apresentou a noiva: a pessoa que infernizou a vida dela!

Viva a Vida|Do R7

Na época da escola, jovem sofria com mentiras e bullying de ex-amiga
Na época da escola, jovem sofria com mentiras e bullying de ex-amiga

Já imaginou se alguém da sua família anuncia que vai se casar com a pessoa que fez bullying contra você na escola? Uma internauta viralizou ao contar que passou exatamente por isso, após descobrir que o irmão está noivo da ex-amiga "falsiane", que espalhou mentiras sobre ela no ensino médio.

Em uma publicação anônima no Reddit, a mulher começou contando sobre a ex-amiga: "No ensino médio, eu era amiga de uma garota chamada Annika. Éramos próximas até o 3° ano, quando eu descobri que ela estava espalhando rumores falsos sobre mim. No entanto, mesmo depois que deixei de ser amiga dela, ela continuou a inventar mentirar sobre mim e fez da minha vida um inferno, até que nos formamos. Fomos para diferentes universidades, e eu atualmente estou na metado dos meus 20 anos". 

Um bom tempo depois, a jovem pensou já estar livre da amiga falsa, mas viu seu mundo cair em um evento familiar: "Meu irmão mais velho, Carter, estudou na mesma universidade que a Annika. Recentemente, ele anunciou que estava noivo da então namorada. Nossa família ficou feliz por ele, mas ficamos surpresos ao mesmo tempo, já que não sabíamos que ele estava namorando alguém. Ele disse que iria apresentá-la em um evento de família. A festa estava rolando e adivinhem quem entrou pela porta com o Carter? Annika".

A mulher ficou sem acreditar no que estava acontecendo: "Eu honestamente achei que estava alucinando, e passei mal por vê-la de novo. Carter deixou Annika com alguns parentes e veio até mim, pedindo para conversar".


Segundo ela, o irmão falou com Annika sobre o assunto, mas a ex-amiga teria dito que não se lembrava de nada: "Fomos para outro cômodo, e Carter explicou que conheceu Annika numa festa e não a reconheceu, mas que se apaixonou de primeira. Depois que ele descobriu o nome completo dela, percebeu que era a mesma Annika que espalhou mentiras sobre mim. Ele a confrontou, e ela disse não lembrar de mim nem de qualquer coisa que tenha feito. Ele deixou quieto, porque realmente gostava dela".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

O 'climão' já estava instalado, mas ao menos sob controle até então: "Ele me pediu para ser legal com ela, já que ela 'não se lembrava' do que havia feito, e disse que ela era uma boa pessoa. Eu só disse a ele que precisaria de um momento sozinha para processar tudo. Quando eu eventualmente voltei para a festa, decidi ignorar ela. Eu não disse nada rude, eu só não falei com ela nem reconheci sua presença. Ela também não falou comigo".


Foi a pergunta de uma tia da internauta que fez tudo desandar: "Quando nos sentamos para comer, o mundo desabou de vez. Uma das minhas tias perguntou como eu me sentia ao ver meu irmão se casar. Eu tentei mudar de assunto, mas ela continuou a pressionar, então eu acabei surtando e disse algo como: 'Eu não me sinto bem, considerando que a futura mulher dele fez bullying contra mim e nunca se desculpou'".

Os parentes, obviamente, quiseram entender o que estava acontecendo: "Todos se viraram para Annika. Ela começou a chorar e saiu correndo do lugar. Carter foi atrás dela, e eles foram embora mais cedo. O restante da noite foi caótico, porque todos queriam saber de mim o que tinha acontecido, e eu contei a eles".

O irmão entrou em contato, mas não da maneira que a jovem esperava: "Mais tarde, Carter me ligou e disse que eu tinha sido uma pessoa horrível por envergonhar a Annika na frente de toda a família e que eu estava sendo mesquinha por causa de 'um drama da escola'. Ele exigiu que eu pedisse desculpas".

A ligação não ajudou muito, complicou ainda mais a briga: "Eu me recusei e disse que ele era a pessoa horrível por me pegar de surpresa dessa forma, e que, se ela nunca se preocupou em entrar em contato e se desculpar enquanto eles estavam namorando, eu não deixaria isso passar agora que eles estão noivos. Ele continuou insistindo em que ela não se lembrava, e que ela não pode pedir desculpas por algo de que não se lembra, mas eu acho que isso é bobagem. Eu desliguei na cara dele". 

A internauta quis saber a opinião de quem parou para ler seu desabafo: "Eu não acho que tenho a obrigação de 'acobertar' o que ela fez, já que ela tornou minha vida um inferno, especialmente quando ela está obviamente mentindo sobre não se lembrar de mim. Eu sou idiota?".

Ela ainda fez um último esclarecimento: "Eu não acredito que preciso acrescentar isso, mas algumas pessoas estão me mandando mensagens sobre privacidade, então eu quero dizer que os nomes aqui são falsos. Eu usei Annika de um filme e Carter de um livro. Por favor, se acalmem".

Entre os comentaristas, a maioria ficou do lado dela. "Eu não acredito que ela não se lembra. Além disso, seu irmão escolheu fazer uma emboscada contigo no evento de família", opinou uma pessoa. 

"Ela teve algum traumatismo craniano que a fez esquecer dos anos de ensino médio?", alfinetou outro seguidor. 

"Vamos supor que a noiva não se lembre mesmo. O irmão a lembrou do que aconteceu. Ele disse que ela machucou a irmã dele, e muito. Qualquer pessoa que não seja um 'bully' teria entrado em contato e se desculpado antes da grande festa em família. Ela acha que todos teriam amnésia igual a ela?", analisou mais um perfil. 

"Se ela é uma pessoa tão boa agora, por qual motivo não tentou entrar em contato e se desculpar? Em vez disso, ela está tentando passar por cima", criticou outro internauta.

"Eu tenho mais raiva do irmão. Você sabia o que a Annika fez para sua irmã. No momento em que você percebe isso, você termina tudo", aconselhou mais um. 

"Que ela não lembrasse mesmo, o correto seria falar com você e pedir desculpas por ter te machucado, mas eu acho que ela está usando essa desculpa de não lembrar porque não quer assumir a responsabilidade por tudo que te fez. Prova de que ela não é essa pessoa tão incrível que seu irmão acha que conhece", completou outra pessoa.

Assim como Sasha e Gretchen: veja noivas que se casaram de tênis e inspire-se

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.