Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Helena Quintella estrela comercial de turismo de Maceió

Atriz que integrou elenco de Gênesis, da Record TV, mostra o que há de melhor em sua cidade natal

Entretenimento|Do R7

Atriz está no filme que faz parte da campanha "Experimente o Incrível, Experimente Maceió"
Atriz está no filme que faz parte da campanha "Experimente o Incrível, Experimente Maceió" Atriz está no filme que faz parte da campanha "Experimente o Incrível, Experimente Maceió"

Helena Quintella, que integrou o elenco da novela Gênesis, da Record TV, acaba de ser convidada para estrelar um comercial de turismo de Macéio (AL), sua cidade natal. No filme, a pequena alagoana de 8 anos, que também é digital influencer, mostra as experiências que os turistas vão encontrar na cidade repleta de praias com águas quentes, com passeios inesquecíveis e cozinha farta em variedades. 

Maceió é cenário ideal para viver experiências ao ar livre e de contato perfeito com a natureza, com toda infraestrutura e aquela sensação de liberdade e bem-estar que só mesmo uma cidade-resort pode oferecer.

O filme faz parte da campanha "Experimente o Incrível, Experimente Maceió", lançada pela prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). Abaixo, veja porque a capital da atriz mirim é o melhor e mais seguro destino para voltar a viajar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.