Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BTS lança vídeo de 'Black Swan', estrelado por companhia de dança

Primeiro single do novo álbum, Map of the Soul: 7, fala sobre o medo de perder conexão com a música. Disco será lançado no final de fevereiro

K Pop|Giovanna Orlando, do R7

O BTS lançou na manhã desta sexta-feira (17) o vídeo artístico de Black Swan, um dos singles do novo álbum, Map of the Soul: 7. O clipe é estrelado pela companhia de dança eslovena MN.

O vídeo começa com a frase da bailaria Martha Graham: “Um dançarino morre duas vezes — a primeira quando ele para de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa”. Com isso em mente, os sete meninos cantam sobre o que aconteceria se a música deixasse de fazê-los felizes.

Agora patronos da arte, os meninos estão investindo e divulgando novas formas de arte. O vídeo de Black Swan é chamado de filme artístico e mostra apenas o grupo esloveno com uma coreografia intrincada e envolvente.

Confira o clipe:

Publicidade

Leia mais: BTS estoura bolha e consegue mudar rumo do k-pop no mundo

O álbum Map of the Soul: 7 será lançado no dia 21 de fevereiro. O primeiro teaser, Shadow, cantado por Suga, superou a marca de 19 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Nessa semana, o álbum também quebrou o recorde no número de pré-vendas. As encomendas começaram no dia 9 de janeiro e já teve 3,42 milhões de pedidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.