Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pugliesi volta às redes sociais após ser 'cancelada' na quarentena

Influenciadora digital resolveu postar uma foto sua nas redes sociais do cachorro para medir como estão os ânimos dos seguidores na web

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Pugli está voltando para as redes sociais
Pugli está voltando para as redes sociais Pugli está voltando para as redes sociais

Quase três meses após ser 'cancelada' e desativar o perfil no Instagram, Gabriela Pugliesi está de volta. Mas, calma. Ela está voltando aos poucos, de outra forma. 

A blogueira fitness está usando o pet para voltar aos posts de cada dia.

A influenciadora digital apareceu assim do nada em uma foto no perfil de Budapeste, seu cachorro de estimação. “So much love” (muito amor, em português)”, diz a legenda da publicação em que ela aparece abraçada ao pet.

Esse surgimento dela no perfil de seu dog pode ser um termômetro da própria para saber como os internautas irão reagir com uma possível volta da loira para a web. Pugliesi teve de contratar uma agência de administração de crise de imagem para não ter mais prejuízos.

Publicidade

Em abril, bem durante a quarentena, a loira foi alvo de duras críticas após dar uma festa em sua casa e ainda zombar nas redes sociais das recomendações de isolamento social. 

A influencer foi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, na metade de março, após o casamento de sua irmã.

Publicidade

Gabriela Pugliesi quebra quarentena, faz festa e é detonada

Pugli perdeu muito dinheiro, seguidores, parcerias, patrocinadores e chegou a pedir desculpas publlicamente. Mas acabou saindo das redes sociais.

Publicidade

Agora, ela vem ensaiando um volta por meio das redes do cachorro e do marido, o também influencer Erasmo Viana. Dependendo da resposta do público nas fotos dela nos perfis paralelos, Pugli decide se volta ou não de vez.

Pugliesi perde dinheiro, seguidores e amigos famosos após festança

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.