Sandra Annenberg chora ao deixar 'Jornal Hoje' para Maju Coutinho
A âncora, que vai para o ' Globo Repórter', ganhou longa homenagem no noticiário vespertino e se emocionou ao se despedir do público
Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez
O dia do 'adeus' chegou.
Sandra Annenberg emocionou e se emocionou no último dia no comando do 'Jornal Hoje', da Globo.
No início de agosto, logo após a polêmica saída de Donny De Nuccio, a Globo anunciou que Sandra Annenberg deixaria o 'Jornal Hoje' em setembro. Quem assumirá o posto de âncora do telejornal será Maria Julia Coutinho.
Nesta sexta (13), Sandra comandou o 'JH" normalmente até chegar a hora da despedida. A jornalista se emocionou muito ao receber uma longa homenagem, com os melhores momentos dela nas coberturas jornalísticas da Globo.
Vale ressaltar que a Globo perdeu muitos nomes do jornalismo recentemente, e ninguém pode se despedir ou ganhou homenagem no ar.
Já ao lado da nova titular do noticiário, Sandra agradeceu o carinho de colegas e do público e passou o bastão para Maju. Com a voz embargada, anunciou as atrações da emissora, como sempre fez.
Sandra dividirá agora com Glória Maria o comando do "Globo Repórter". Sérgio Chapelin, que até então era o titular da atração, se aposentará.
No Twitter, a galera se emocionou com a despedida da âncora. Muita gente achou a saída dela injusta e considerou a homenagem um 'prêmio de consolação' da Globo.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.