Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Susto: Avião do cantor Bruno enfrenta explosão de turbina

Jatinho onde estava cantor e família teve de pousar minutos após decolagem 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Bruno estava com a família no avião
Bruno estava com a família no avião Bruno estava com a família no avião

O cantor Bruno, dupla com Marrone, passou por um grande susto ! O jatinho onde estava o cantor e a família teve de pousar após um estouro em uma das turbinas da nave.

Segundo a assessoria do cantor , na noite de ontem o avião em que o cantor Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo e um amigo do casal estavam teve de pousar minutos após decolar de São Paulo com destino a Uberlândia.

O filho de Bruno, Enzo, falou nas redes sociais sobre a explosão da turbina e o pouso de emergência e logo depois apagou os stories. Eis o comunicado da assessoria:

“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relata o piloto.

Publicidade

Ele ainda afirma que não houve nenhuma declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução dele para checagem do avião.

Bruno e família seguiram viagem de carro e já estão em casa, na cidade de Uberlândia e não precisaram de atendimento médico.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.