Ligia Braslauskas Literatura Costanza Pascolato assina livro-caixinha com 100 perguntas sobre moda

Costanza Pascolato assina livro-caixinha com 100 perguntas sobre moda

Consultora de estilo quer estimular conversas relacionadas aos hábitos na hora de se vestir

Obra é composta por cem cartas

Obra é composta por cem cartas

Divulgação

Considerada a papisa da moda, Costanza Pascolato segue inspirando gerações no alto de seus 82 anos. Prova disso é o livro-caixinha “Puxa Conversa Moda”, assinado pelo ícone da elegância e lançado pela Matrix Editora. A obra, formada por cem cartas com perguntas relacionadas ao universo do estilo, foi pensada para estimular diálogos e divertir pessoas de todas as idades.

Nascida na Itália, Costanza chegou ao Brasil com a família quando ainda era criança. Por aqui, consolidou sua carreira como especialista em moda e tendências. Integrou a equipe editorial de grandes veículos voltados para o público feminino como as revistas Cláudia e Vogue.

A FFW - Fashion Forward incluiu a consultora na lista de personalidades mais bem vestidas do país. A publicação definiu o estilo de Costanza Pascolato como “clássico com um toque contemporâneo, atemporal com um olho no agora e, acima de tudo, impecável”.

As perguntas do Puxa Conversa Moda foram desenvolvidas por Costanza e têm a missão de divertir enquanto proporcionam momentos especiais de troca. Mães, filhas, irmãs, primas, amigas e apaixonados pelo tema podem mergulhar na brincadeira. Basta tirar uma carta e deixar a conversa fluir.

"Puxa Conversa Moda"
R$ 43
Editora Matrix

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas