Ligia Braslauskas Literatura Laura Dave traz o thriller “A Última Coisa Que Ele Me Falou”

Laura Dave traz o thriller “A Última Coisa Que Ele Me Falou”

Sem saber em quem confiar, Hannah e Bailey partem em uma jornada em busca da verdade

Thriller prende do começo ao fim

Thriller prende do começo ao fim

Divulgação

Proteja ela. Essa foi a mensagem que Owen Michaels deixou para a esposa antes de desaparecer. Apesar da confusão e do medo, Hannah Hall sabe exatamente a quem aquelas palavras se referem: Bailey, a filha de 16 anos dele, que perdeu a mãe de forma trágica e gostaria de poder ignorar por completo a nova madrasta. A partir deste pedido a trama ganha um ritmo intenso com muitas reviravoltas em um ambiente contaminado por um escândalo financeiro de proporção nacional.
 
Em pouco tempo, a situação sai totalmente do controle de Hannah: Owen não atende suas ligações cada vez mais desesperadas, o FBI prende o chefe dele e agentes federais surgem na sua porta, fazendo-a questionar não apenas por que o marido desapareceu, mas também quem ele realmente é. Mesmo querendo respeitar aquele último pedido, Hannah precisa de respostas. E talvez a enteada seja a chave de todas elas.
 
Sem saber em quem confiar, Hannah e Bailey partem em uma jornada em busca da verdade. Quando as peças do passado de Owen começam a se encaixar, porém, elas entendem que também estão construindo um novo futuro - um que nenhuma das duas poderia ter previsto.
 
O livro “A Última Coisa Que Ele Me Falou”, de Laura Dave, já tem série confirmada no Apple TV+. Protagonizada por Jennifer Garner e produzida por Reese Witherspoon, a obra será adaptada para as telas pela autora e seu marido, Josh Singer, vencedor do Oscar de melhor roteiro original por “Spotlight: Segredos Revelados”.

“A Última Coisa Que Ele Me Falou”
Tradução de Ana Rodrigues
400 páginas
R$ 59,90 (impresso)
R$ 39,90 (e-book)
Editora Intrínseca
 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas