Livro traz divertida jornada de autoconhecimento e amor

De Graeme Simsion, autor de “O Projeto Rosie”, “Encontros e Desencontros em Compostela” é uma divertida história de amor, autoconhecimento e segundas chances

Duas almas perdidas unidas por um único caminho

Duas almas perdidas unidas por um único caminho

Divulgação

Zoe, uma artista da Califórnia de luto pela morte recente e súbita do marido, e Martin, um engenheiro inglês que acabou de se separar da mulher, estão em busca de um recomeço. Para superar as perdas recentes, ambos decidem embarcar em uma jornada solitária de Cluny, região central da França, a Santiago de Compostela, na Espanha.

Zoe está ciente das dificuldades que encontrará na jornada de dois mil quilômetros que tem pela frente, mas não imagina que seu maior desafio ainda está por vir. Para Martin, a peregrinação pelo Caminho de Santiago começa como um teste de habilidade e resistência, mas, à medida que avança no trajeto repleto de vilas e cidades medievais, ele descobre que, se quiser chegar ao seu destino, precisará voltar a confiar nos outros – e em si mesmo.

Duas almas perdidas unidas por um único caminho. Juntos, Zoe e Martin vão descobrir que as jornadas mais árduas não são aquelas medidas em quilômetros, e sim as que colocam a prova nossa força, sabedoria e nos conecta com o verdadeiro amor.

“Encontros e Desencontros em Compostela”
Tradução de Thalita Uba
406 páginas
R$ 59,90
Editora Record

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas