Lucy Foley volta com livro cheio de suspense

Autora do best-seller “A Última Festa” assina trama de mistério ambientada em um casamento na Irlanda

Um casamento, uma morte, quem será o assassino?

Um casamento, uma morte, quem será o assassino?

Divulgação

Foi em uma viagem para Inisbofin, ilha minúscula com menos de 200 habitantes, no oeste da Irlanda, que Lucy Foley encontrou o cenário perfeito para abrigar a trama de “A Lista de Convidados”, seu mais no romance cheio de mistério e suspense, que sucede seu best-seller “A Última Festa”.

Em “A Lista de Convidados”, Lucy volta  a construir uma trama coesa e envolvente, com direito a muitos personagens, intrigas e suspeitos envolvidos, obra que rendeu à autora o prêmio de Melhor Livro de Mistério e Thriller no Goodreads Choice Awards 2020.

Na trama, que envolve um casamento na ilha paradisíaca, há muito luxo e faz jus à personalidade dos noivos: ele é uma estrela de TV em ascensão; ela, editora da própria revista.

À medida que a festa avança, o ressentimento e a inveja começam a transbordar e se sobrepõem à alegria e aos votos de felicidade. É quando uma tempestade desaba sobre a ilha, e esse é só mais um motivo para abalar os ânimos já alterados.

Depois de uma queda de luz no meio da festa, a garçonete anuncia aos convidados que um corpo foi encontrado. Isolados e aguardando a chegada da polícia, apenas uma certeza é evidente: o assassino é uma das pessoas presentes no evento.

Prepare-se para um livro cheio de suspense e delicioso de ler, mas fique atento aos detalhes, eles são imprescindíveis à leitura.

“A Lista de Convidados”
Tradução de Maria Carmelita Dias
304 páginas
R$ 49,90 (impresso)
R$ 34,90 (e-book)
Editora Intrínseca

Últimas